Melhor coisa que fiz foi adicionar essa série na minha grade. Sim, foi um caso da semana. Mas, a série está indo muito além de apenas casos da semana. Single Point of Failure mostrou uma relação entre os personagens, podem parecer incapazes de ter qualquer contato com os outros. Há não ser quando se trata dos que estão mais próximos. Querem uma solução para os problemas. Sem contar que claro que o caso da semana também foi para deixar sem fôlego. Acho que gostei mais desse do que do primeiro. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Então vou começar justamente pelo caso da semana e depois falo sobre a parte do emocional. A filha do governador acabou pegando um tipo de vírus que foi feito para o seu corpo. Nesse ponto já estava ótimo. Não consigo acompanhar todo o raciocínio deles, mas ainda assim acho genial a forma como resolvem seus problemas. Ou os causam. Pelo visto tudo sempre vai se resolver no final de cada episódio. Isso é algo positivo uma vez que o ficamos na maior tensão durante todo o episódio. Achei meio estranho a droga estar no ar e eles conseguirem salvar a vida do governador.

Scorpion - 1X02: Single Point of Failure - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outra coisa que gostei no episódio foi o fato de mostrarem mais deles. Nas séries assim geralmente demoram um pouco para abordarem a vida dos personagens e focando no caso. Mas, essa pelo visto será diferente. Pode ser que façam com que estejam envolvidos de alguma forma com os casos. O Walter ficou extremamente irritado por ver a menina ruim daquele jeito. Quando na verdade tudo era por causa de sua irmã, Abordaram de uma forma legal essa doença e o jeito que o Walter tenta lidar com tudo. Não sei como vai fazer para ajudar a sua irmã, mas não quero que deixem de lado. Mas, que explorem ainda mais esse lado.

Scorpion - 1X02: Single Point of Failure - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Não confio nesse agente que cuida da equipe. No entanto, como não sentir pena dele nesse episódio. Passou por uma situação bem complicada ao ver sua filha morrendo aos poucos sem poder fazer absolutamente nada. Fiquei com pena mesmo. Mas, como não confio completamente nele fico pensando se realmente perdeu a sua filha. Ou se foi algo somente para que as pessoas escutassem e sentisse pena dele. Depois ainda deixou cair a foto dele com a sua filha. Pode mesmo tudo isso ter acontecido, mas sinto que está se usando desse fato de alguma forma para tentar manipular as pessoas que estão ao seu redor.

Scorpion - 1X02: Single Point of Failure - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já os três personagens da equipe são demais. A Happy já pode ficar com o psicólogo. Será um dos casais mais divertidos de todos. Ainda mais que ela tem medo de se envolver e o rapaz mal vê a hora de estar junto com a sua ex-noiva. Dois que são bem conflitantes, mas que poderiam ser ótimos juntos. Agora quem me fez rir demais e morrer de amores foi o Sylvester. Ele não querendo entrar no laboratório foi demais. Depois tendo que fingir ser seu dinheiro para poder fugir do local. Hilário. Mas, além disso, teve uma linda atitude ao doar seu dinheiro para que as crianças pudessem fazer alguma divertida. Adoro ver esses dois lados dos personagens.

Scorpion - 1X02: Single Point of Failure - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por último, mas não menos importante. Walter realmente cumprindo sua parte no acordo ao ajudar a Paige se aproximar do seu filho. Ralph não estava com o menor interesse em ficar olhando as milhões estrelas. Até que Walter lhe deu uma direção e o menino pareceu empolgado. Vai ser muito legal ver essa conexão de mãe e filho crescendo ao longo do episódio. Mesmo porque o menino pode se aproveitar do seu QI elevado. A coitada em desconfiou quando o filho ficou doente dois dias seguidos e a febre não abaixava de jeito nenhum.

Scorpion - 1X02: Single Point of Failure - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos