Scorpion – 1X03: A Cyclone – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Scorpion, Séries/Scorpion – 1X03: A Cyclone – #Review

A série somente fica melhor, muitos achavam que ia ser o maior flop e ela está se mostrando excelente. Tudo bem que está somente no terceiro episódio, mas é assim que uma série consegue se manter. Quando tem um seguimento em seus episódios. A Cyclone pode ter tido algo meio clichê, mas souberam apresentar tão bem que nem me importei. Cada episódio eu fico sem ar e ansiando pelos próximos. Continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu ao episódio.

O caso da semana envolvia um homem que tentou armar toda uma situação terrorista para encobrir provas sérias contra ele. Fica um pouco impossível não desconfiar dos personagens que são novos na série. Mesmo que seja do alto nível de segurança, sempre tem alguma coisa de errado. Adorei que o Gabe nem questionou sobre quem era a pessoa responsável pelos ataques. Amei o Sylvester com a arma na mão e atirando para todos os lados. Dei tanta risada. Eles tinham que provar seu valor e mesmo fazendo várias burradas, se saíram muito bem no final. Ainda que esteja claro que no final tudo vai ficar bem estou muito empolgada com esses casos, fiquei sem ar ao ver que o Walter não saia do prédio, mesmo sabendo que ele não iria morrer.

Scorpion - 1X03: A Cyclone - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A série está em seu começo e tinha consciência de que em algum momento iam explicar o que Paige está fazendo no meio deles. Nem tive que esperar muito tempo e já justificaram. Ela tem uma visão diferente de tudo, quando todos estavam focados em encontrar o padrão e não ficarem frustrados, ela conseguiu perceber onde estavam errando. Mas, quero ver na parte em que irá trabalhar a social deles. E, obviamente, o momento que Walker vai beijá-la. As cenas dos dois estão lindas demais. Ficou um pouco clichê na parte de que alguém diferente sendo excluído do grupo, mas conseguiu ser diferente. Minha pergunta foi parcialmente respondida, fiquei com a mesma cara do Toby em não entender o que está fazendo no local, mas tem muito potencial.

Scorpion - 1X03: A Cyclone - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Estou gostando de todos os personagens, mas o Toby quem me conquistado cada vez mais. Ele é divertido, se mete nas piores encrencas e conhece o comportamento das pessoas como ninguém. Como dei risada dele tentando parar o homem. Depois deixando o distintivo do Gabe subir na cabeça. Mas, sem dúvida a melhor cena foi mostrando qual era a música tema do grupo. Ele se acha mais do que os outros, já deixou isso claro e não se importa. Não quero que se envolva mais com a Happy, porque pode perder um pouco da personalidade dele. Sim, acho que é a primeira vez que estou torcendo para que o meu personagem favorito fique sozinho.

Scorpion - 1X03: A Cyclone - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outras duas cenas que gostei demais foi do Gabe confessando ao Walter porque estava em LA e com essa equipe. Não confio plenamente nele, mas acho que pode estar sendo sincero nesse momento. Gosto dessa relação, no entanto, o fato do Walter não respeitar a sua autoridade pode trazer um problema mais sério. A outra cena foi de todos eles indo buscar Ralph na escola e falando que juntos são Cyclone. Não importa o que aconteça sempre estão dispostos a tudo um pelos outros.

Scorpion - 1X03: A Cyclone - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)