Essa é a série que mal vejo a hora de sair o episódio. Estou gostando demais de cada novo caso. Mas, Nathy você disse em outras reviews que ficava irritada com episódios que ficavam no caso da semana. Sim, em séries que o ponto central é muito além do caso da semana fico irritada. Mas, nessa série mesmo eles tendo os seus problemas o caso da semana é envolvente. E não deixam de lado as questões pessoais de cada um. Em Shorthanded teve de tudo um pouco e nossa me diverti demais. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não viu.

O caso da semana foi Walter querendo provar ao Cabe que não havia errado ao escolhê-los para seu novo time. Acabou dando tudo errado e ele sendo preso. Não tinha dúvidas de que a menina era a responsável pelo roubo e soube usar dos gênios – não tão gênios nesse momento – para conseguir aquilo que acredita merecer. Estava esperando que seu pai fosse ser divertido, uma vez que todas as séries que vi com autor morria de rir. Mas, isso não influenciou em gostar ou não do episódio. Foi ótimo o desenvolvimento do caso e me fez ficar presa esperando o que iria acontecer a seguir.

Scorpion - 1X04: Shorthanded - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No final das contas Cabe foi quem acabou salvando a pele de todos. Já estava esperando que acabassem em suas covas e o Cabe chegando ao último momento. Mas, mesmo que fosse o responsável pelo resgate senti que tem um enorme respeito pelo Walter e a equipe que conseguiu formar. São meninos querendo provar seu valor. Continuo sem confiar plenamente no Cabe, mas acho que pode ajudar a todos a chegar a um nível mais elevado se suas capacidades.

Scorpion - 1X04: Shorthanded - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Durante todo o episódio parecia que o Walter estava estressado além do normal com todos seus companheiros. Fiquei irritada quando tratou mal o Slyvester, mas vê-lo se estranhando com o Toby foi demais. Ambos de alguma forma estavam certos sobre seus comportamentos. Mas, acho que Walter acabou pegando pesado com Toby quando disse todas aquelas coisas. Tudo bem que ele tem problemas com o jogo, mas eles o mandaram apostar para conseguir o dinheiro da fiança. Obvio que ia se sentir confiante e acabar perdendo tudo. Ainda bem que no final acabou resolvendo todos os problemas.

Scorpion - 1X04: Shorthanded - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Momentos engraçados. Sylvester apostando no Cuppa Coffe me fez rir demais, a empolgação de estar conseguindo ganhar o dinheiro à adrenalina foi nas alturas. Também não querendo que mexessem na cama que estava tão limpa. Mas, com certeza o momento mais engraçado foi dizendo que a moça malvada o fez dirigir e realmente estava dirigindo. Morrendo de medo e deixando uma fila de carros atrás. Foi divertido demais. As cenas do Walter na prisão foram demais. Depois acompanhando o Sylvester no carro. Adorei ver o grupo conseguindo trabalhar mesmo sem o Walter, mostrando que cada um tem seu potencial e por isso é um time.

Scorpion - 1X04: Shorthanded - #Review | OBLOGDAMARI.COM Scorpion - 1X04: Shorthanded - #Review | OBLOGDAMARI.COM Scorpion - 1X04: Shorthanded - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos