Não estava me aguentando de ansiedade para ver esse episódio. Plutonium Is Forever foi ótimo como estava esperando que fosse, tudo bem que teve uma parte que foi rápida demais. Porém, relevo porque se ficando muito tempo nela iria me irritar. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não viu o episódio.

O episódio inteiro girou em torno de Collins e seu jeito manipulativo de ser. Fiquei preocupado de que ele poderia mesmo levar o Walter para um local muito escuro como da primeira vez. Ainda mais quando ficou fascinado com o trabalho de Collins em sua casa. Mas, acabou dando a volta por cima e dando seu valor ao seu cyclone. Foi perfeito no momento que disse ao Collins que tinha mais espaço para Paige. O homem era arrogante demais, muito além dos outros integrantes do grupo. Mesmo dentre eles se achava o mais esperto de todos. Acabou que Paige foi quem descobriu os códigos necessários por prestar atenção em cada uma das suas descuidadas palavras.

Scorpion - 1X05: Plutonium Is Forever - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Pela promo parecia que o Cabe ia mesmo se machucar. Fiquei na expectativa que fosse ter alguns ferimentos mais sérios. Amei a forma como se despediu do Walter e mostrando seu respeito. Depois ainda deixou claro ao Walter que havia tomado à atitude certa e não deveria se preocupar tanto com isso. Mesmo que pensasse que acabaria em um local em que ninguém poderia alcançá-lo. Porém, não terá que se preocupar com nada porque tem toda a equipe que cuida um do outro. Dei tanta risada com o Cabe saindo do mar como se fosse o homem mais lindo do mundo.

Scorpion - 1X05: Plutonium Is Forever - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Toby foi engraçado demais no episódio. Quando começou a gritar com a impressora e depois pedir desculpas foi perfeito. Quem nunca fez isso com o computador. Em outros momentos também foram engraçados. Mas, o que mais gostei em seu comportamento foi a proteção com Happy. Os dois estão começando a se abrir para a possibilidade de terem algo mais. Toby foi super protetor com ela sabendo que Collins ia tentar mexer com toda a equipe. Ela estava mesmo sofrendo pensando que Walter estava indo para aquele local de novo. Pensei que no final ia acabar precisando de um espaço maior. Mas, acabaram resolvendo todos os seus problemas.

Scorpion - 1X05: Plutonium Is Forever - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Assim como pensei que Paige fosse soltar os cachorros em cima do Walter. O Collins conseguiu fazê-la se sentir como se não fosse importante de nenhuma forma na equipe. Muitas cenas eu fico me perguntando o que está fazendo. Porque pode entrar nos locais com o Walter e os outros não. Porém, estou me acostumando a tudo. Sua maior preocupação era na verdade com seu filho. Porque o menino seria o mais a perder se fossem embora. Quero muito que aconteça logo alguma coisa entre esses dois, a química está melhor a cada episódio.

Scorpion - 1X05: Plutonium Is Forever - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos