Scorpion – 1X06: True Colors – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Scorpion, Séries/Scorpion – 1X06: True Colors – #Review

Mais um excelente episódio da série. Adoro quando a temporada começa desse jeito toda animada. True Colors me fez suspirar em diversos momentos, assim como dar muitas risadas. Gosto quando as séries conseguem misturar o lado sério, mas também ter um espaço para o humor. Continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

O caso envolvia uma pintura falsificada em quem teria em seu poder a verdadeira. Como sempre a equipe se saiu muito bem. O lado legal ficou por conta da psicóloga. Tinha certeza que em algum momento teria um episódio em que estariam relatando os últimos acontecimentos do caso. Gostei da forma como tudo foi desenvolvido, ainda que quisesse bater naquela psicóloga que ficava julgando o Walter, mesmo quando estava falando com os outros personagens. Definitivamente o melhor deles foi o Toby que tentou analisá-la.

Scorpion - 1X06: True Colors - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Uma das séries que estou louca para fazer maratona é NCIS: Los Angeles. Ainda não tive tempo, mas está em primeiro lugar na minha lista. Então fiquei empolgada de ver Hetty na série. Pelo que andei vendo ela manteve a sua personalidade sincera e um pouco grossa. Bem que poderia ter uma Hetty na série, porque assim iria ajudá-los quando tivessem que trabalhar disfarçados. Mesmo que no final acabam sendo descobertos é sempre divertido vê-los tentando. Imagino que vou adorar a personagem em sua própria série.

Scorpion - 1X06: True Colors - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Como estou torcendo demais para que Paige fique com o Walter fui a loucura com esse episódio. Várias cenas dos dois e as pessoas ao seu redor mostrando para ele mesmo o interesse que tem em Paige. Primeiro quando a viu naquele vestido e ficou encantado. Depois durante a dança e concordo com a psicóloga deve ter desligado de propósito para poder dançar mais um pouco com a mulher. E seu ciúme então de vê-la nos braços de outro homem. De verdade não vejo o momento em que vão assumir seus sentimentos. Paige também mostrou para ele que apesar de falar sempre que não sentimentos, faz de tudo pela a sua equipe. Inclusive todos se fantasiaram para levar o Ralph em sua festa de Halloween.

Scorpion - 1X06: True Colors - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os momentos engraçados sempre ficam por conta de Sylvester e Toby. O que foi o Sylvester todo empolgado para entrar naquele evento e ainda conseguiu comprar a sua camisa. Dei tanta risada quando chegou correndo por último e o Cabe olhou com aquele cara de ‘sério?’. E o Toby depois derrubando todos aqueles vinhos foi demais. Preciso dizer que estou torcendo demais pela Happy e o Toby, os dois estão muito fofos juntos.

Scorpion - 1X06: True Colors - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)