Estou muito desanimada com essa série. A primeira temporada todos os episódios foram demais, nesse parece que nada mais importa somente Crane e Katrina ficarem juntos. Não ando me importando com o que estão mostrando e estou esperando pelo momento em que vou me arrepender de não ter gostado do episódio. Mas, isso ainda não aconteceu e pelo visto vai demorar. Root of All Evil foi um episódio de caso da semana sem nem valor a temporada em si. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu ao episódio.

E o caso envolvia as moedas de Judas, quem as tocava acabava por trair as pessoas ou o país que tanto amava. Não consegui me importar mesmo que Jenny estivesse perto de cometer um assassinato a sangue frio. Talvez se fosse a Abbie segurando a moeda poderia ter ficado melhor. Afinal de contas ela parece bem irritada com o Crane e com suas atitudes ultimamente. Por mais que goste da Jenny não é a mais importante de todas, então ela tendo esse problema não foi uma surpresa ou intrigante.

Sleepy Hollow - 2X03: Root of All Evil - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E essa xerife que parece saber de tudo e não conta nada. Com certeza está envolvida nos planos de Moloch porque foi quem prendeu a mãe das meninas. E deve ter feito isso a pedido da própria mulher para ficar longe das meninas. Senão me engano no final do episódio a Abbie descobre algo assim. Ou seja, ela na verdade esta tentando proteger as meninas da mesma forma que sua mãe queria. Igual ao xerife que era amigo dela que sabia do que estava acontecendo, porém está esperando o momento certo para poder colocar suas cartas na mesa.

Sleepy Hollow - 2X03: Root of All Evil - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Estou sentindo muita falta dos momentos de Crane descobrindo sobre as novidades nesse século. Não foi tão divertido quando descobriu sobre o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo. As duas únicas partes que realmente gostei foram quando foi visitar o paciente que ficava dando oi para todas as pessoas. Somente falava isso, foi bem legal. Depois quando ficou fugindo da xerife. Até tentou enfrentá-la mostrando ser um cidadão e tudo mais, mas ela acabou com suas esperanças em três segundos. Também dei muita risada com ele se confessando, realmente ser um testemunha está pesando demais, mais um pouco ele iria falar sobre a Abbie.

Sleepy Hollow - 2X03: Root of All Evil - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os dois estão preocupados com os lados que estão escolhendo. Abbie sabe que quando chegar o momento do tudo ou nada nenhuma mãe vai ficar contra seu filho. A Katrina vai fazer de tudo para salvá-lo, o problema vai ser se não conseguir. Bem capaz de Henry conseguir levá-la para o lado deles. Então nisso Abbie tem toda a razão em se preocupar. Mesmo porque na temporada a Abbie ficou no purgatório para que Crane saísse lindo e belo com a Katrina. Se já a traiu uma vez pode muito fazer de novo.

Sleepy Hollow - 2X03: Root of All Evil - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos