Quero tanto gostar dos episódios e sentir aquela empolgação da primeira temporada, mas está dificil. O episódio foi bom com o caso da semana, mas somente isso. Parece que não estão saindo do lugar. Ou a luta gira em torno de Katrina ser uma bruxa ou de um caso da semana aleatório. Acaba incomodando um pouco. Queria que Go Where I Send Thee tivesse alguma explicação para os planos de Moloch. Não gosto quando deixam tudo para os dois últimos episódios. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu ao episódio.

Gosto quando pegam contos de fadas e os transformam de alguma forma. Dessa vez foi sobre o encantador de Hamelin. Agora estava arrastando as crianças de uma família quando fazia dez anos. Uma maldição há mais para Crane e Abbie quebrarem. Gostei de vê-la aproveitando o momento por terem uma vitória, geralmente nem ligam e já vão para um novo caso. Não fiquei envolvida com a história e tinha certeza que Abbie daria seu jeito. Estou esperando o momento em que ela ficará realmente em perigo. Porque além do caso da semana deixaram essa dica no ar de que algo pode acontecer com Abbie. O fato de a assistente social de Abbie ser o alvo disso tudo me fez pensar de que estaria envolvida com Moloch e seus estranhos planos, mas na verdade era somente uma mãe tentando salvar seus filhos.

Sleepy Hollow - 2X04: Go Where I Send Thee… - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Estou gostando demais das participações desse novo personagem Nick. Está dando uma nova dinâmica. Mesmo que seja apenas um mercenário que está fazendo as transações sem nem se importar com o rumo dessa guerra. Provavelmente daqui para frente acabará se perguntando o que está acontecendo na cidade e se junte ao Crane e Abbie. Vamos combinar que todos os personagens preferem ficar ao lado do Cavaleiro da Guerra. Está mais do que na hora de alguém se juntar aos dois.

Sleepy Hollow - 2X04: Go Where I Send Thee… - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O que estava sentindo muita falta na série era do Crane descobrindo esse novo mundo. Quando começou a dirigir feito um louco dei tanta risada. A Abbie estava toda encolhida no canto. Pelo menos uma coisa ele já conseguiu dominar. O outro que me fez rir demais foi com Crane bebendo o café se sujando todo e depois percebendo que debaixo do creme é muito quente. Gosto dessa parte da série porque acaba dando uma descontraída.

Sleepy Hollow - 2X04: Go Where I Send Thee… - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Finalmente Irving percebeu que se colocou em uma situação muito complicada. Acabou vendendo a sua alma para o Henry e agora é um de seus soldados. Não sei como Abbie e Crane vão fazer para libertá-lo disso tudo. O homem somente queria a sua liberdade e nem pensou nas consequências de seus atos. Gostei de ver uma parte de como será quando a guerra começar se Abbie e Crane não detê-los.

Sleepy Hollow - 2X04: Go Where I Send Thee… - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos