Gostei um pouco mais desse episódio, mas é melhor Moloch abrir o olho e colocar outro cavaleiro na jogada, porque está perdendo um espaço enorme. Consegui me divertir ainda. A série consegue transformar uma lenda local sempre em algo mais. The Weeping Lady foi ótimo. Poderia ter sido algo melhor, mas acho que está caminhando para algum momento incrível. Parece que estão nos jogando pistas, mas como fica focado em outra parte acaba não percebendo o que está acontecendo, qual é o plano final. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Deu para perceber que Mary estava agindo por culpa do Henry. Ele a trouxe de volta e a mulher passou a atacar as mulheres do Crane. Fiquei triste pela Caroline ter morrido claro que não sofri com sua morte. Mas, era uma personagem fofa. E não tinha nenhuma relação além da amizade com ele. Gostei que fosse relacionado com o passado dele. Uma ex-noiva ciumenta pode ser mesmo um perigo ainda que esteja morta. Ela amava o Crane mais do que tudo, porém disse algumas coisas que pode ter total razão no que diz respeito à Katrina.

Sleepy Hollow - 2X05: The Weeping Lady - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Acho que mentiu sobre como ela morreu. Ficou muito tensa ao comentar que foi um acidente. Parecia que tinha muito mais por trás dessa história e não queria contar porque sabia que ia perder o Crane. Acredito que vai chegar o momento em que irá ficar ao lado do Abraham e se tornar mais um Cavaleiro. Toda vez que fala “my love” para o Crane soa muito forçado e falso. Pode sim ter se usado de sua magia para fazê-lo se apaixonar por ela e criar esse forte laço. Não confio na mulher e acho que está mesmo manipulando tudo ao seu favor. Quando mudar para o lado do Abraham vai tentar trazer o Crane junto. Na cena final dos dois quando agradeceu ao Abraham pelo que fez já deixou em evidência que isso pode acontecer muito em breve.

Sleepy Hollow - 2X05: The Weeping Lady - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Como disse o Moloch tem que aumentar seu jogo. Pode ter todo um exercito com ele, mas somente estão interessados em romance. Henry quer destruir seus pais de todas as formas. Separar os dois e vê-los sofrendo. Tanto que quase matou Katrina e levou a maior bronca. Depois tem o Cavaleiro sem Cabeça que quer ficar com Katrina. No momento que mandarem matá-la o Abraham vai fazer de tudo para impedir. Crane mesmo que esteja contra Moloch, está querendo acabar com isso para poder ficar com sua mulher. Abbie está tentando salvar a pele do Crane, enquanto salva o mundo. A briga na verdade fica entre Abbie e Moloch.

Sleepy Hollow - 2X05: The Weeping Lady - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Estou amando as cenas do Hawley na série. Torço muito por Ichabbie, mas ele sempre está focado em Katrina, então com esse novo personagem seria legal a Abbie ter outro envolvimento. Ele já ficou de graça para o seu lado e disposto a ajudá-la no precisasse. Inclusive fez respiração boca-a-boca porque Crane já estava fazendo seu funeral. Mas, no final das contas Jenny marcou o território como dela. Deixando o coitado querendo muito mais. Gosto do ator desde Hellcats e acho que foi uma ótima adição na série.

Sleepy Hollow - 2X05: The Weeping Lady - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E não posso deixar de comentar sobre meu lindo casal. Abbie começou a se afogar e Crane foi simplesmente à loucura. Amei o momento em que parou de chamá-la de tenente e gritou seu nome. Negando-se a acreditar que estava morta. Quando descobriu também que Katrina estava mentindo passou a pensar em sua relação. Mesmo que não divorcie, ele já pensou nela como sua mulher, não como seu amor. Nenhum casamento consegue sobreviver com tantas mentiras e acho que Crane está finalmente percebendo que somente o amor não segura um casamento. O que ele tem com a Abbie é uma conexão muito mais forte do que apenas testemunhas.

Sleepy Hollow - 2X05: The Weeping Lady - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos