Estou ficando a cada episódio mais desanimada com a série. Estou sentindo falta daqueles mistérios da primeira temporada e de como me deixava de boca aberta. Agora tudo gira em torno de um caso da semana e de Henry ficar aprontando de todos os lados. Tanto que quando não está focado em matar seus pais segue os planos de Moloch. Então continue lendo e saiba mais minha opinião de And the Abyss Gazes Back lembrando somente que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Não fazia a mínima ideia de Corbin tinha um filho. Ainda mais que guardava tanta mágoa assim sobre a Abbie. Pior ainda é que Henry o transformou duas vezes em um Wendigo. Tudo parte de um plano muito maior para conseguir o que deseja. Na verdade tudo girando em torno de Katrina. Ele queria o veneno para poder colocar dentro de Katrina e deixar a mulher ruim. Não entendo porque ela tem que ser sempre o foco na série. Tudo gira em torno dela. Entendo que o Moloch precisa dela para ser um de seus cavaleiros ou coisa pior. Fico um pouco cansada disso, na primeira temporada tinha todo o mistério, mas novamente tudo que o Crane queria era trazer sua mulher do purgatório, mesmo que deixou de ir atrás dela com o Cavaleiro da Morte, ainda fica como se tivesse o papel mais importante. Ainda acho que vai acabar sendo uma traidora.

Sleepy Hollow - 2X06: And the Abyss Gazes Back - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Assim como Irving parece estar sucumbindo a entrega de sua alma. Pensei mesmo que fosse matar o homem responsável pelo sofrimento de sua filha. Tudo novamente parte do plano de Henry. Está muito em evidência que não vão conseguir recuperar a sua alma. Abbie e Crane não vão matar uma pessoa para poder fazer essa troca. Nem mesmo Irving está disposto a correr esse risco. Mesmo porque penso que quando matar alguma pessoa sendo inocente ou não será quando terá assinado sua sentença de morte.

Sleepy Hollow - 2X06: And the Abyss Gazes Back - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Algo que me incomodou demais foi que Crane acabou de transferir sua obsessão por Katrina para o Henry. Somente porque viu que Abbie não desistia de Corbin que ainda restava uma esperança de que poderia voltar à forma humana. Mas, são situações completamente diferentes. O Henry aceitou ser o Cavaleiro da Guerra e não quer voltar atrás. Nem mesmo com o Crane dizendo “eu te amo” seu filho vai deixar de lutar ao lado de Moloch e se fizer isso será como dar um tiro no pé na série. Tudo bem que o amor pode tudo, mas não é bem esse o objetivo da série. Afinal são quatro cavaleiros e roubar um deles para o lado das testemunhas não faz o menor sentido. O Moloch teria que encontrar outra pessoa para colocar em seu lugar.

Sleepy Hollow - 2X06: And the Abyss Gazes Back - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Não posso deixar de comentar a tensão existente nos casais. Torço demais para que Abbie finalmente fique com Crane, ainda mais que o mesmo está todo desiludido com sua esposa. Os dois são perfeitos juntos. Quando estavam fazendo yoga dei tanta risada, mas a melhor cena sem dúvidas foi jogando no computador e xingando seus oponentes. A tensão ficou por conta de Nick que parece em cada episódio mais encantado com Abbie e sua determinação. Tanto que Jenny já percebeu porque continua na cidade e sempre ajudando a resolver os casos. Crane também não pareceu gostar muito dessa história. Quando deu de cara com os dois sentados juntos, eu acho que logo essa tensão deve aumentar. O lado bom é que Abbie não parece perceber essa atração toda do rapaz. Ela sim está focada nessa guerra toda.

Sleepy Hollow - 2X06: And the Abyss Gazes Back - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos