Stalker – 1X01: Pilot – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Stalker/Stalker – 1X01: Pilot – #Review

Série que estava mais ansiosa pela a estreia. Adoro quando pensam muito além do que as outras séries apresentam. O primeiro episódio não me decepcionou em nada. Alguns podem ter achado que foi um pouco parado e estava esperando muito mais ação. Mas, eu achei que foi tudo na medida certa. Não se pode prender uma pessoa impulsivamente. Tem que pensar como eles e agir com máxima cautela. Por isso gostei que ambos os principais não agisse de qualquer forma ou se acham donos da verdade. Foi um excelente piloto. Nem preciso dizer que já adicionei na grade. Antes de comentar mais sobre o episódio vou deixar uma breve introdução para quem tiver curiosidade sobre a série.

A Série

A história acompanha a vida de detetives que trabalham na Threat Management Unit da polícia de Los Angeles. Sua missão é solucionar casos relacionados a stalkers.

Já gostei do Jack, meu único problema é colocá-lo como um Stalker também. Acho que poderia ficar mais interessante se ele na verdade fosse somente um policial que é muito bom em seu trabalho. Além de estar atrás de sua mulher e seu filho deve acabar se tornando da Beth. Tem uma falsa confiança, jurava que em algum momento do episódio ele ia surtar de tanta raiva. Mas, acabei ficando curiosa com o personagem. Que tipo de homem era quando estava casado. Ou porque acabou traindo a sua mulher. Fiquei bem instigada e quero saber mais dele. Claro que estou torcendo para que tenha algum envolvimento com a Beth, já ficou comprovado que colocar outras pessoas no caminho quando na verdade não fazem parte da história não fica legal.

Stalker - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A Beth também é demais. Maggie incorporou a personagem perfeitamente. Somente vejo muito ainda de Nikita nela. Talvez porque a personagem também tem que ser forte e durona lembrou a sua antiga personagem. Pelo visto já teve um na sua vida e age exatamente como as outras meninas que estavam com medo. Arrasou quando foi atrás do outro menino. O único problema é que acabou ganhando um novo Stalker. Estou bem empolgada com a personagem e com a trama que gira em torno dela. Provavelmente o seu antigo Stalker vai aparecer ou então vai aparecer em um flashback o que houve com a sua vida. O porquê de ela ir realmente trabalhar naquele departamento e porque vive sozinha.

Stalker - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No primeiro episódio já teve dois casos muito bons. O primeiro envolvendo dois rapazes que eram stalkers de duas mulheres diferentes. Mas, tinham alguma coisa em comum. Não foi tão dificil assim juntar as peças sobre quem estava matando as meninas. Minha surpresa foi ver Larry envolvido nisso. Gente ele no vídeo rindo por estar perto da menina. Estou torcendo para que os próximos casos sejam tão intensos quanto foi esse. E que fiquem ainda mais assustadores. Enfim, o menino de Bones estava bem diferente de seu papel e estava vendo o momento que iria colocar fogo em todas as coisas. Gosto quando os atores se entregam aos personagens.

Stalker - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O segundo caso era do menino Eric que estava sendo perseguido pelo Perry. O menino tem dinheiro por isso ninguém queria mover um musculo contra o rapaz. E continuou atormentando o coitado do Eric que está perdendo tudo em sua vida. Como ficou claro nem sempre tem a ver com um desejo sexual. Porém, como a Beth acabou atingindo onde mais estava doendo acabou virando sua obsessão por ela. O menino é mesmo um tanto assustador e deve deixar tudo ainda pior. Porque irá usar o dinheiro dos seus pais e a influência.

Stalker - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)