E a série está se mantendo ótima. Como não olhar para trás toda vez que uma sombra se forma. Todo mundo trancando as portas da mesma forma que Beth faz em sua casa. Whatever Happened to Baby James arriscou e não ficou na mesmice. Estou amando que estão mostrando várias formas de um Stalker agir. Não fica preso em casos iguais. Sem conta que o principal está ainda mais perfeito, tomara que consigam desenvolver até o final da temporada. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu ao episódio.

O caso da semana começou com jeito de filme de terror com a menina no telefone e de repente alguém a mata. Já estava esperando que a menina fosse aparecer morta e então a partir desse ponto iria se desenvolver tudo. Quando na verdade o Thomas era quem estava sendo stalkeado. Sem contar que o menino era fofo demais. A mulher estava mesmo bem desequilibrada, mas assim como Beth fiquei com medo porque ela precisava de muita ajuda. Foi bem diferente da maioria dos stalkers. Ela tinha um problema muito mais sério.

Stalker - 1X02: Whatever Happened to Baby James - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Estou gostando até mesmo dos personagens secundários. Ainda não decorei os nomes, mas com o tempo vou aprendendo. O rapaz com raiva do Jack porque queria estar no campo e também com a mulher. Ele ficou todo feliz quando a Janice foi dispensada pelo Jack, até que ela afirmou que ficou mais interessante. Provavelmente sabe que homem gosta dela e fica provocando. Afinal de contas nunca é somente uma bebida. Sei que é uma série muito mais séria do que as outras e tudo mais, no entanto, queria que tivesse um pouco de humor. Talvez para equilibrar tudo.

Stalker - 1X02: Whatever Happened to Baby James - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E Perry está mesmo stalkeando a Beth. Nem por um segundo acreditei em sua conversa de que precisava de ajuda. Aquilo foi uma forma de se aproximar dela, inclusive assumiu isso para a Beth. Acho que ainda vai render muitas histórias. Afinal já se aproximou da amiga dela. Além dele a Beth parece ter tido outro stalker e pode ser o ex-namorado de sua amiga. Nem faço a menor ideia do que lhe aconteceu no passado para ser tão cautelosa, mas estou muito ansiosa para descobrir. Até o momento tenho gostado muito dela.

Stalker - 1X02: Whatever Happened to Baby James - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Assim como de Jack. Alguém faz ideia de qual é o segredo que somente ela sabe? Uma coisa é certa, ninguém se importa com a Amanda e seu jeito forte. Entendo que esteja protegendo seu filho contra o homem horrível que ele pode ser, mas ainda estou do lado dele. No momento que descobrir sobre seu passado pode ser que fique ao lado dela. Porque não deixar ver a criança com outras pessoas no local? Sem contar que ele pode pedir judicialmente as visitas, se for mesmo o pai biológico.

Stalker - 1X02: Whatever Happened to Baby James - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

[/fusion_toggle]