Stalker – 1X03: Manhunt – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Stalker/Stalker – 1X03: Manhunt – #Review

Cada coisa nova que foi mostrada que já fiquei ansiando pelo próximo episódio. Estou gostando demais da série e acho foi sim uma das melhores estreias. Manhunt teve um novo caso de stalker bem diferente, por enquanto, estão conseguindo manter os casos bem originais. Torço para que continuem isso ao longo dessa temporada e que seja renovada. Mas, por estar bem no começo tudo ainda é novidade. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Jurava que o caso ia girar em torno de um homofóbico que estava perseguindo os casais. Tinha uma infinidade de possibilidades para esse caso juntaram com o outro caso. Já não sabia mais o que pensar e mesmo não tendo me surpreendido tanto ser o pai da menina o alvo, gostei do seu desenvolvimento. Estava esperando um pouco mais. No entanto, foi ótimo na medida certa. E novamente Jack parece ter tomado a frente e conseguiu enxergar exatamente como o stalker estava fazendo. A Beth se diz como uma profissional excelente, mas não está tendo tanto destaque. Está na hora de começarem a dar valor ao Jack e como está contribuindo para a unidade.

Stalker - 1X03: Manhunt - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Sim, estou na torcida pela Beth e Jack. Ele já a convidou para comer alguma coisa. Depois ficaram tensos com o Trent e com a Amanda. Então pode acabar acontecendo em algum momento algo mais forte entre eles. Ainda bem que já esta na mesa os motivos porque Beth tem problemas com o homem. Foi obrigada a aceitá-lo em sua divisão como um favor, sendo que tinha mais de 300 candidatos e muito melhores. Até entendo o receio dela e ser tão fechada, mas acho que poderia começar a ficar mais descontraída na sua presença.

Stalker - 1X03: Manhunt - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Algo que está me incomodando um pouco é o Jack perseguindo seu filho. Entendi que esse é o algo há mais que estão querendo mostrar na série, que qualquer pessoa é um possível stalker. Mas, me incomoda porque gosto dele. Acho que somente está querendo se aproximar do filho, mas a ex-mulher tem seus motivos. Não desistiu de fazê-lo ir embora da cidade ou vai contar para todos seus segredos. Se contar acho que Jack não consegue se manter firme porque ainda não conseguiu criar um laço com Beth, a única pessoa que poderia tirá-lo da unidade.

Stalker - 1X03: Manhunt - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Trent ficou o tempo inteiro desdenhando do Jack e do local que veio.
  • O Trent tem um relacionamento com Amanda por isso não gostou de Jack.
  • Pelo visto vai demorar o Jack conseguir conquistar a confiança do grupo.
  • Próximo episódio: Phobia
  • Confira a trilha sonora do episódio aqui: 1ª Temporada

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)