Estava morrendo de medo desse episódio de verdade. Quando a primeira cena foi ao ar já fiquei irritada imaginando que tudo iria girar em torno de um palhaço. Porque sim eu odeio palhaços. Passei o episódio inteiro tensa esperando o momento que iria me assustar e provavelmente xingar até a quinta geração dos produtores. Mas, apesar de toda a tensão os dois episódios foram bons demais. Continue lendo e saiba mais a minha opinião dos episódios Phobia e The Haunting lembrando que contém spoilers para quem ainda não viu.

Vou falar sobre os dois episódios de uma forma misturada. Os dois casos foram bem interessantes. Em Phobia adorei o fato de mostrarem que nem sempre envolve a morte dos perseguidos. Na cena com a cobra quase fui a loucura de tanta aflição que estava sentindo. Imagina querer fugir de todos aqueles bichos e não conseguir e acabar sendo picada. Fico agoniada somente de lembrar. O segundo caso estava ótimo, mas aquele palhaço estava me dando nos nervos ainda bem que apareceu uma única vez. Acho que essa foi de fato a série que soube explorar o halloween em seu caso da semana. O homem que havia traído sua esposa e ela tinha se suicidado com isso acabou sendo conhecido como estivesse assombrando a casa. Gostei demais de ambos.

Stalker - 1X04: Phobia e 1X05: The Haunting - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora sei que não deveria gostar, mas Perry tem me conquistado cada vez mais. Primeiro teve a ideia genial de dormir com a amiga de Beth e assim ficar mais próximo da mulher. Acabou descobrindo que já tinha tido um perseguidor e as coisas não haviam acabado bem. Tanto que no segundo episódio foi mostrado que tinha mudado seu nome e passado por uma tragédia na sua família. Sendo a única sobrevivente. O homem que está em custódia imagino que ainda seja o seu perseguidor e que em algum momento deve ficar livre e voltar a incomodar a moça.

Stalker - 1X04: Phobia e 1X05: The Haunting - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Estou muito curiosa para saber qual é o segredo de Amanda e Jack. Porque não pode nem se aproximar de seu filho. O que causou essa enorme tensão? Eu amei que ajudou seu filho mesmo o menino não sabendo quem era. Mas, deve ter sentindo algo já que não contou a sua mãe sobre a ajuda que teve. Algo que não me agradou em nada, mas que pelo visto estão consertando e o Jack ficar com a psicóloga. Os dois combinam mais sendo amigos do que tendo algum relacionamento. Sem contar que estou na torcida da Beth ficar com ele.

Stalker - 1X04: Phobia e 1X05: The Haunting - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Antes eu estava bem incomodada com o fato do rapaz no serviço não gostar do Jack e sempre dificultar a sua vida. Mas, agora estou vendo que isso é bom para a série. Porque todos deveriam gostar dele? Ainda mais o rapaz que teve seu cargo praticamente roubado diante de seu rosto. Os dois trabalhando juntos nos interrogatórios foram engraçados demais, fazendo a mesma pergunta com um toque diferente. Acho que em algum momento vão explorar mais uma amizade dos dois sem perder essa enorme tensão.

Stalker - 1X04: Phobia e 1X05: The Haunting - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos