The Flash – 1X01: Pilot – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, The Flash/The Flash – 1X01: Pilot – #Review

Já tinha visto a série antes, mas resolvi ver esse de novo porque falaram que tinham coisas diferentes. Sinceramente não mudou tanta coisa assim. Gostei da série já estava acrescentada na minha lista ainda mais por causa das outras. Pretendo comentar semanalmente essa série também e provavelmente estarei em altos surtos. Não acompanho os quadrinhos, não faço a menor ideia do que acontece na vida dele. Somente que o Flash era um pouco mulherengo, mas não sei se vão colocá-lo assim na série, em vista de que é todo bonzinho. Não faço a menor ideia do que esperar da temporada, mas não estou com as expectativas elevadas. Antes de falar mais sobre o piloto tem uma pequena introdução para quem não conhece a série.

A Série

Barry Allen (Grant Gustin) é um assistente da polícia forense, que considera o detetive West (Jesse L. Martin – Law & Order) como um pai. Sua melhor amiga é Iris West (Candice Patton), filha de West. Barry trabalha no laboratório S.T.A.R., de Central City e após uma explosão em seu laboratorio ele entra em coma e adquire o poder da super velocidade. A série é um spin-off de Arrow, a primeira aparição do personagem aconteceu no episódio The Scientist.

Quando o episódio começou tinha ficado um pouco confusa se iriam mostrar a sua fase em Starling City ou se iriam ignorar essa passagem. Então estava tentando me localizar. Mas, acabaram misturando as duas coisas e acho que por isso fiquei bem confusa. Enfim, gostei que mostrassem como o Barry se transformou no Flash. Mas, não gostei que todo mundo na série somente a Iris e o loirinho não sabem que ele adquiriu super poderes. Qual seria o objetivo disso? Porque em Arrow demorou até ele juntar toda uma equipe e todos descobrirem seu segredo. Estava esperando algo no mesmo estilo na história do Barry. Não sei como vão lidar com isso, porque é capaz de estar sendo encoberto pelo policial seu amigo. Essa parte ainda não me conquistou completamente. Quero ver o momento em que será realmente o Flash.

The Flash - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O que me deixou muito curiosa foi o homem no final do episódio. Ele faz parte dos quadrinhos? Porque ele consegue andar e sabe que em 2024 (senão me engano) o Barry terá sumido. Não confio no personagem porque não mostrou ser um vilão ou mocinho. Deve ter seus motivos para fazer os exames no Barry, mas não pareceu feliz em saber que ele estaria desaparecido. Se alguém souber de algo desse personagem deixa nos comentários. Porque até esse momento não tenho nenhuma ideia ou teoria de quem seria esse personagem.

The Flash - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outra coisa que me deixou curiosa foi aquele outro flash que matou a mãe do Barry. Se ele é realmente único como uma pessoa dessas matou sua mãe. E outra coisa como ele antes viu o tempo desacelerar quando criança quando ninguém mais viu? Acho que algumas devem ser trabalhadas ao longo da temporada. Mas, não quero que apareça um homem dizendo ser seu pai bem no estilo do Super-Homem. A parte em que o Barry visitou seu pai na cadeia e disse que o amava foi lindo demais. Mostrar todo esse lado mais vulnerável do personagem. Agora quero ver o lado mais forte e sério que está disposto a ir até as últimas consequências.

The Flash - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Personagens secundários. Iris é muito sem graça então pode ficar com o loirinho que também é sem graça, formam o casal perfeito. O policial pode ter um papel maior e se tornar bem legal, mas se ficar pegando no pé do Barry e não acreditar no mesmo pode se tornar bem dispensável. Os dois do laboratório já gostava deles quando apareceram em Arrow. Obviamente estou shippando demais o Barry com a Caitlin. Gosto demais da Felicity, mas ela pertence ao Ollie e a série Arrow. Então a Caitlin tem uma história dificil e pode muito bem ficar com ele. Quimica não está faltando.

The Flash - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Pah (@LendoEscrevendo) 12 de outubro de 2014 at 22:27 - Reply

    Nathy, tem MUITAS teorias sobre o dr. Harison Wells… dá uma olhada (tem spoilers sobre a história do flash) http://theflashbr.com/blog/as-melhores-teorias-sobre-quem-e-dr-wells/

    • Nathalia Garcia 18 de outubro de 2014 at 13:51 - Reply

      Ahhh valeuuu Paty vou atras porque fico muito curiosa com essas histórias rs. Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)