The Flash – 1X02: Fastest Man Alive – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, The Flash/The Flash – 1X02: Fastest Man Alive – #Review

Gostei muito de Fastest Man Alive é que não ficaram enrolando em algumas questões. Prefiro esmo quando a série sabe explorar um ponto, mas não fica enrolando neles. O caso foi bem interessante, mesmo que não tenha me envolvido completamente com os personagens. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

O Barry vai conseguir ajudar muitas pessoas, mas somente se tiver força o suficiente para saber que está fazendo a coisa certa. O caso da semana era de outro meta-humano que podia fazer clones. Seria mesmo impossível lidar com todos eles mesmo sendo o homem mais rápido do mundo. Foi muito legal ver toda a equipe junta e sabendo como lidar com mais esse problema. Todos os que sabem sobre o Barry estão o ajudando nos casos, mas não quero que o Joe deixe de fazer seu trabalho e dependa unicamente do Barry. Geralmente isso acaba acontecendo.

The Flash - 1X02: Fastest Man Alive - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Foi muito triste as cenas entre o Barry e Joe, mesmo quando era nos flashbacks. O Barry parecia fazer questão de deixar claro que Joe não era seu pai. Pelo menos nos seus momentos de raiva. Parece que despeja todos os seus problemas em cima do homem. Mas, gostei que no final tudo se ajeitou. Inclusive Joe se dispondo a ajudar o Barry em encontrar o verdadeiro assassino de sua mãe. Parece que finalmente está dando uma chance para o impossível e aquilo que Barry acredita. Estou gostando dessa conexão entre os dois.

The Flash - 1X02: Fastest Man Alive - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E estou adorando a Caitlin sendo toda irritada com o Barry e depois toda fofa. Estou gostando demais dos dois juntos. Mas, novamente deve demorar demais para acontecer algo entre eles, tudo porque o Barry fica focado na Iris. E a Caitlin no seu noivo desaparecido. Estou na expectativa de como eles vão agir quando a Felicity aparecer e marcar território.

The Flash - 1X02: Fastest Man Alive - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Eu me diverti demais com as frases do Cisto e do seu medo da Caitlin
  • Gostei de o Harrison indo conversar com o Joe para mostrar como é importante o que está fazendo.
  • A Iris provavelmente irá se tornar a Lois Lane, não sei se gosto muito dessa ideia.
  • O Eddie ainda não me conquistou parece bem aleatório na série.
  • Não entendo se Harrison está ao lado do Barry ou querendo seus poderes.
  • Próximo episódio: Things You Can’t Outrun

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)