Amando que não está ficando somente no caso da semana e sim mostrando os sentimentos de cada um dos personagens. Tem muita história ainda para ser contada e minha animação com a série fica oscilando. O episódio passado tinha sido bom, mas nada, além disso. Agora Things You Can’t Outrun teve mais cenas emocionantes que já me fez criar algumas teorias. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não viu.

O caso da semana era do homem que conseguia se transformar em um gás. Mesmo que o caso não fosse do mais empolgante serviu na verdade para perceberem que tinham que tomar uma providência. Não dava para matar todos eles e acharam o local perfeito para a sua prisão. Gostei disso porque não ficou mais nenhuma falha. Poderia muito bem sair matando todos eles, mas depois com quem iria lutar? Com essa prisão abrem para muitas possibilidades. Somente por isso fiquei mais empolgada.

The Flash - 1X03: Things You Can't Outrun - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora momento todos ajude a Caitlin. Finalmente seu noivo foi mostrado e como ocorreu sua “morte”. Fiquei com muita pena dela assim como o Barry. A química entre os dois têm ficado cada vez mais forte e me agradando demais. Mal posso esperar para darem uma chance ao casal. Óbvio que muita coisa tem que ser trabalhada. Afinal o noivo dela não está morto e voltará como um vilão. Nesse momento quero ver como ela irá agir. Pois, quando morreu estava sendo um herói e agora um vilão. Quero que ele apareça logo e cause o terror na cidade.

The Flash - 1X03: Things You Can't Outrun - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Não estou mais me aguentando de curiosidade para saber quem é o Wells e seus planos para Barry. Então fui ler algumas teorias graças a Paty e pronto já estou fascinada com uma delas. Wells na verdade sendo o Barry do futuro. No modo como o pessoal descreveu me convenceu muito de que ele poderia ser mesmo o Barry. Dessa vez correu para a sua sala do futuro somente para ver Barry sendo atingindo. Ficou feliz com isso porque sabia o que iria causar no rapaz e o que se tornaria em muitos anos. E sempre o está pressionando para ir além de sua capacidade mesmo que indiretamente.

The Flash - 1X03: Things You Can't Outrun - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Fiquei com pena do cisco porque ele se sentia culpado pela a morte do noivo da Caitlin
  • Joe indo pedir desculpas ao pai do Barry foi muito legal.
  • Ninguém se importa com o namoro da Iris então poderia assumir logo mesmo.
  • Próximo episódio: Going Rogue