Estava muito ansiosa para ver episódio somente por causa da Felicity. Ao mesmo tempo em que estava pensando no que tinha visto na promo da temporada. Podia ter mais episódios como esse, mas acho que gostei mesmo por causa da Felicity. Gente ela dominou o episódio com suas lindas frases atrapalhadas e também ensinando que ser uma equipe é algo muito maior. Então continue lendo e saiba mais sobre o episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Tinha visto na promo da temporada que ele iria beijar a Felicity e meu desespero foi grande. Porque apesar de ser Olicity, acho o Barry um fofo e merece alguém tão especial quanto a Felicity. E já que Ollie não se decide no que quer fazer da vida. Podia mesmo fazer um ciume no rapaz. Tanto que os dois sabem que são perfeitos um para o outro, mas seus corações pertencem a outras pessoas. Eu gostei demais do beijo deles. A Felicity divou com seus vestidos um mais lindo do que outro. E com as suas frases. Gente como pode alguém ser tão atrapalhada e ao mesmo tempo fofa. Não é a toa que vários rapazes vão estar de olho na mulher.

The Flash - 1X04: Going Rogue - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O caso da semana envolvia o ator que fazia Prison Break que esqueci o nome e todos morriam de amores. Claro que seu papel teria que ser importante e sairia impune porque senão vários pessoas iriam reclamar. Não tem nada de especial nele somete que possuia uma arma capaz de desacelerar o Barry, mas sem ela não era absolutamente nada. O problema é que vai construir seu próprio exercito para combater o Barry. Ainda mais sabendo que não passa de um garoto. Fiquei curiosa se aquele Mick no final na verdade é o noivo da Caitlin, mas vejo o momento em que irá aparecer e causar na série.

The Flash - 1X04: Going Rogue - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Além de aparecer na série por conta de seu quase romance com Barry, Felicity veio para mostrar o que é ser uma equipe de verdade. Confiança não surge da noite para o dia tem que ser conquistada com o tempo. Cisco errou ao construir a arma, mas não podia imaginar que algo assim iria acontecer. Gosto da parceria do Barry com o Cisco. No final Cisco foi quem salvou o Flash de ficar completamente congelado. Isso foi importante para o Barry saber que em algumas situações pode precisar muito mais de sua equipe. Já que com a Caitlin ee tem que ter seu romance.

The Flash - 1X04: Going Rogue - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Iris tentando parecer legal, mas não adianta que não consigo gostar da personagem. Ficou pensando nos motivos mais egoistas possiveis para seu pai estar lhe dando esse tratamento. Quando na verdade Joe estava preocupado com o que poderia acontecer com Eddie caso se encontrassem em uma situação de risco maior. Sua preocupação é mesmo válida já que os dois praticamente não se desgrudam. Estou gostando desse casal porque não fazem nada de especial e nem ficam no caminho dos outros.

The Flash - 1X04: Going Rogue - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos