Com tantas séries boas tenho tentado gostar muito das antigas, mas episódios como esse tornam tudo um pouco dificil. Foi interessante as revelações e também toda a caçada. Fiquei pensando qual seria o momento da verdade, quando iria ter uma reviravolta grande. E tudo o que Ward seria capaz de aprontar uma vez que estava livre. Mas, acabou não me empolgando tanto. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de The Writing on the Wall lembrando apenas que contém spoilers para quem não assistiu ainda.

E Coulson passou o episódio inteiro tentando descobrir o que significava aquilo que desenhava na parede. Até mesmo entrou na máquina para reviver suas memórias. Gostei que já mostrassem que na verdade se trata de uma cidade e agora Coulson pode ser ele mesmo. Não tem mais aquela pressão em cima de seus ombros. Pode voltar a ser divertido. Mesmo que esteja na caça dessa cidade que eles estavam procurando. Agora é entender porque o hospedeiro daquele soro estava atrás dessa cidade. Será que tem outros como o pai de Skye e que ela mesma? Por isso Garrett falava que se tratava do local para a imortalidade? Fiquei bem curiosa com essa cidade e seus habitantes.

Agents of Shield - 2X07: The Writing on the Wall - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora fiquei querendo cada vez mais cenas do Ward e descobrir seus planos. Conseguiu escapar da sua prisão e foi atrás do pessoal na HYDRA. Tinha certeza que em algum momento entraria em contato com esse pessoal e até mesmo ficar embaixo de suas asas. Mas, acabou que tudo foi um plano para pegar o braço direito do chefe da HYDRA e entregar nas mãos do Coulson. Tenho minhas dúvidas se tudo não foi parte de um plano para conseguir chegar perto dele e o matar. Não sei qual é o lado que está jogando, somente sei que está atrás do pai da Skye e da menina. Como prometeu ainda vai voltar por ela.

Agents of Shield - 2X07: The Writing on the Wall - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ele já deixou a dica de onde estará para a Skye se ela souber interpretar seus sinais. Agora vai acertar as contas com seu irmão que de verdade não confio completamente de que não saiba desses planos. Afinal a HYDRA tem pessoas infiltradas em todas as partes. Deve ser um reencontro muito feliz dependendo do lado em que seu irmão estiver jogando. Gostei do novo visual do Ward e parece estar ainda mais focado em sua missão. Gosto quando o personagem se torna misterioso e no final seus propósitos são atingidos.

Agents of Shield - 2X07: The Writing on the Wall - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Finalmente estão introduzindo um pouco mais do Mack na história. Além de ajudar bastante o Fitz com seus problemas agora sabe do que está acontecendo com o Coulson. Aliás, todos eles estão sabendo. Algo que fiquei atenta no episódio foi para a aproximação da Simmons com o Fitz que não está acontecendo e ela parece sentir ciúme do que está acontecendo entre Mack e o rapaz. Tanto que ficou o cortando todo o tempo. Também dei boas risadas com o Hunter e sua mulher.

Agents of Shield - 2X07: The Writing on the Wall - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos