Gostei de The Things We Bury teve bastante ação e não ficou parado em um mesmo lugar. Tudo parece estar caminhando para um ponto sem volta. Aonde HYDRA e SHIELD vão se enfrentar antes de conseguir entrar na tal cidade que estão procurando. Assim como a primeira temporada teve aquele final surpreendente espero que essa temporada também tenha episódios no mesmo estilo. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião dos episódios lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

O Coulson está querendo descobrir a tal cidade antes que a HYDRA consiga saber sobre ela e até chegou onde encontrar aquele mapa. O melhor disso foi o encontro com o pai da Skye que não tem esse nome. Gente o homem é muito doido, mas gosto tanto dele. O jeito de falar tão tranquilo e anunciando a mortes e tudo mais. Sério acho que é um dos melhores personagens. Agora fico pensando ele sabe onde fica a cidade, mas não tem o Obelisco que é a chave para entrar na mesma. A única pessoa que parece saber todos os segredos é o pai da Skye que não parece muito disposto a compartilhar seus segredos.

Agents of SHIELD - 2X08: The Things We Bury - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O outro lado do episódio foi sobre Ward e seu irmão. Estava claro que iria atrás do irmão e fazê-lo admitir tudo o que fez de errado na sua infância. Quando os dois começaram a conversar de verdade nem imaginava quem poderia estar falando a verdade. Nem mesmo depois que seu irmão assumiu que o mandou fazer aquilo com Thomas não conseguia acreditar. Parecia que estava fazendo isso apenas para poder se livrar de Ward. No final acabou matando seu irmão na casa de seus pais queimando da mesma forma que fez quando mais novo. Esse toque foi perfeito e agora está de novo com a HYDRA, mas ainda acho que está fazendo tudo por causa da Skye ele prometeu que iria juntá-la com seu pai e pretende mesmo cumprir a promessa.

Agents of SHIELD - 2X08: The Things We Bury - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Dois momentos que me deixaram empolgada demais. Fitz conseguiu montar todo aquele transformador em menos tempo do que o Coulson havia pedido. Cada dia que passa está conseguindo se adaptar a sua nova condição e isso é ótimo. Fico muito empolgada cada vez que o vejo passando por cima de um obstáculo. O outro momento foi da Bobbi com o Hunter. Ainda não tenho certeza se ela está ao lado da SHIELD podendo estar brincando de espiã de novo. Hunter também não confia em sua mulher, mas a cena dos dois juntos foi legal. Estava querendo vê-los juntos, mas geralmente quando isso acontece com um casal acaba que alguém está ao lado do inimigo.

Agents of SHIELD - 2X08: The Things We Bury - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O mistério que rodeava o homem sobre como conseguiu ficar jovem durante tanto tempo foi desvendado. Ele conseguiu extrair tudo o que podia da mulher do pai da Skye por isso sua raiva com a HYDRA também. Está indo atrás das pessoas responsáveis pela destruição da sua família. Por essas e outras que estou do lado do homem. A mulher sofreu demais nas mãos dele tudo para que ficasse jovem e desse prosseguimento aos seus experimentos. Tomara que tenha uma morte bem lenta, mas que não faça nada contra o Coulson porque ele não tem culpa. Aliás, agente Carter tem um pulso firme gostei demais.

Agents of SHIELD - 2X08: The Things We Bury - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos