Vou tentar falar rapidamente sobre os dois episódios sem deixar cansativo para vocês. Os dois episódios foram ótimos, mas The Secret Origin of Felicity Smoak foi o melhor deles. Obviamente porque a o foco era na Felicity. Mas, o segundo episódio foi igualmente bom. Continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre os episódios lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Eu amei os flashbacks com a Felicity e um jeito todo diferente. Tudo bem ela está demais no futuro, mas no passado era perfeita demais. Ela desde sempre mostrando como era boa com os computadores. O cabelo preto e toda aquela atitude ficaram muito legais. Acho que em algum momento da série poderia mostrar esse lado. Não para ir contra a cidade, mas a favor dos seus amigos. Da mesma forma que ela atacou o Connor para salvar a sua vida e a da sua mãe. Não é apenas uma menina que fica atrás do computador dando as coordenadas. Mas, também fiquei com muita pena dela ao descobrir que poderia estar causando tudo aquilo.

Arrow - 3X05: The Secret Origin of Felicity Smoak e 3X06: Guilty - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E Olicity tende a ficar cada vez mais fofos. Quando ele reafirmou seus sentimentos por ela foi lindo. Pena que ela esta com a postura de que não se importa com os sentimentos dele. Nem um pouco de ciúme ela não demonstra. Porque como o Stephen mesmo disse nessa temporada somente existe a Felicity na vida do Ollie. Ele tem ajudado a Laurel no que pode, mas não sinto nenhuma química e muito menos que ele tem mais algum amor por ela. Tudo o que fez no segundo episódio foi proteger uma amiga. Ele se importa como com todos os do seu time.

Arrow - 3X05: The Secret Origin of Felicity Smoak e 3X06: Guilty - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora algo que amei no segundo episódio foi a primeira aparição da Cupido. Nossa Nathy você conhece a história dela? Não, absolutamente nada. Mas, quando teve um trailer mostrando toda a temporada fiquei muito curiosa com essa aparição. Nas duas cenas dos assassinatos tinha uma ruiva por perto tinha certeza que estava envolvida nas mortes. Mas, acabou que era um seguidor do Ted. Seu pupilo. Ainda bem que no final mostrou que não estava tão paranoia ao ficar vendo coisas onde não tinha.

Arrow - 3X05: The Secret Origin of Felicity Smoak e 3X06: Guilty - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No primeiro episódio me recusava a acreditar que Roy tinha sido o responsável pela a morte da Sara. Tanto que eles devem investigar muito bem os fatos antes de ficar julgando as pessoas de forma errada. A Laurel já estava pronta para acabar com o rapaz naquele lugar mesmo. Ainda bem que Ollie não vai desistir do seu menino e mostrou que na verdade havia matado um policial. O alivio dele foi claro até que percebeu que tinha matado uma pessoa quando estava sob o efeito do mirakuru. Precisou ainda de um tempo sozinho, mas espero mesmo que coloque tudo no lugar certo e voltar ao time.

Arrow - 3X05: The Secret Origin of Felicity Smoak e 3X06: Guilty - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Fiquei com tanta pena da mãe da Felicity no primeiro episódio.
  • Não confio no Ray, por mais divertido que possa parecer acho que é o responsável pela morte da Sara.
  • O caso envolvia o Cooper um ex-namorado da Felicity e quando descobriu que estava vivo foi demais.
  • Gostei de ver que a Laurel vai continuar trabalhando com o Ted. Os dois vão acabar ficando juntos. Torço demais por isso.
  • Próximo episódio: Draw Back Your Bow
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada | 2ª Temporada