Esses dois episódios me deixaram em um conflito bem grande porque ao mesmo tempo em que gostei também não gostei. Principalmente na insistência que eles têm com um determinado personagem. Vou tentar comentar os episódios sem deixar a review muito grande. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio, apenas lembrando que contém spoilers para quem ainda não viu.

Não entendo essa necessidade de transformar o Mills em um personagem importante. Sempre que o colocam em alguma coisa que toma conta do episódio não me empolga em nada. Na primeira temporada tinha todo o mistério sobre seu pai e seu envolvimento com a Gabby. Agora teve um caso somente para si. Um menino morreu em sua ambulância sendo filho de um homem muito importante acabou tendo uma sentença de morte. Não estou preocupada porque sei que não vai acontecer nada com o personagem. De verdade acho que ele faz dramas muitas vezes desnecessários o que me incomoda demais. Não gosto do Mills e por mim poderia ter morrido ao invés da Shay. Não faria tanta falta assim. Pelo menos eu não sentiria.

Chicago Fire - 3X08: Chopper e 3X09: Arrest in Transit - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Com tudo isso eu estou detestando que estão de alguma forma tentando juntar Gabby e Mills de novo ou somente dando um drama para seu relacionamento com Casey, o que acho desnecessário. Ela sempre foi apaixonada pelo Casey e agora que os dois estão juntos fica forçando essa barra com o Mills é demais. O que gostei é que estão abordando o quão dificil pode ser trabalhar ao lado da pessoa que ama. Até esse momento os dois estavam indo muito bem, mas Gabby não aceita ordens porque se acha a melhor de todas sempre. Não gostei do fato de Casey não conseguir conversar com ela, no entanto, têm que abordar esse outro lado para mostrar todas as dificuldades. Gosto do Casey com a Gabby e espero que arrumem logo essa bagunça que fizeram.

Chicago Fire - 3X08: Chopper e 3X09: Arrest in Transit - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem estava odiando é esse casamento do Severide. Sei que estava fazendo bem ao rapaz ficar ao lado de uma mulher que conseguia entender todo o seu sofrimento por perder a Shay. Quem sabe agora seja capaz de seguir em frente. Porém, peguei raiva da atriz e queria que fosse embora logo da série. Por não gostar dela não me envolvi em seu sofrimento pela a perda de sua irmã. Os dois se despediram e foi perfeito. Agora ele pode seguir sua vida e alguma outra pessoa tem que entrar na série e ficar com ele. O problema é que colocam pessoas que não vão durar.

Chicago Fire - 3X08: Chopper e 3X09: Arrest in Transit - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Boden com medo de perder seu filho e sua mulher foi muito fofo.
  • O primeiro caso da semana foi emocionante quase não conhecia respirar.
  • Todo mundo na aula do Joe foi engraçado demais.
  • Amei a Brett aceitando ir a um encontro com ele. O Joe merece alguém legal ao seu lado.
  • Mouch e Trudy é o casal perfeito.
  • Próximo episódio – Santa Bites
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada | 2ª Temporada | 3ª Temporada