Última parte do crossover e também um pouco do episódio anterior. Não vou me estender demais mesmo que esteja comentando os dois episódios. Que particularmente foram muito bons. Vários momentos em que fiquei de boca aberta e emocionada de como esses policiais se protegem. Amando cada vez mais essa série e me aproximando até mesmo de personagens que não me importava antes. Continue lendo e saiba mais a minha opinião de Prison Ball e They’ll Have to Go Through Me apenas lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu ao episódio.

No primeiro episódio fiquei impressionada com o Awater. Ele me pareceu aleatório demais desde que foi escalado para ficar com a Inteligência. Mas, nesse episódio acabou mostrando todo o seu valor. Mesmo que Ruzek tenha lhe dado uma ajuda para colocá-lo no mesmo local que o bandido que precisava fez tudo sozinho. Conseguiu a confissão pela morte da menina e fez cada um deles pagar por essa atitude. Ele ficou focado porque via a sua irmã naquela menina morta, aliás, jurava que seria ela quem estaria morta e por isso conseguiria tanto destaque. Ainda que no segundo episódio não tenha feito muita coisa mandou muito bem.

Chicago PD - 2X06: Prison Ball e 2X07: They'll Have to Go Through Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já o segundo episódio foi à continuação do caso com o tráfico. Todas as pessoas das quais estavam indo atrás acabaram mortas. Claro que desde que foi pego em Nova York o mandante de tudo iria mandar que acabassem com as pontas soltas. Para que ninguém pudesse chegar nele. Foi uma trama muito bem desenvolvida. Dessa vez não cheguei a desconfiar do homem do conselho tutelar, mas era para ter afinal de contas onde poderiam conseguir tantas crianças tão rápido assim. No final acabou tudo certo inclusive para os dois que estavam presos naquela casa abandonada. Adorei a conclusão do caso e acho que poderia ter mais desses envolvendo apenas essa série.

Chicago PD - 2X06: Prison Ball e 2X07: They'll Have to Go Through Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Também gostei demais de ver Lindsay criando um novo laço com o Teddy. Quem eu não consigo suportar é a sua mãe. Cheguei a cogitar no episódio de SVU de que ela fosse responsável pela a situação do rapaz. Como se tivesse o vendido para conseguir heroína já que era uma completa viciada na época. Mas, acabei errando nessa. Não gosto dessa falsa sensação de que está tudo bem. A mãe de Lindsay deveria lidar com todos os seus problemas e não agir como se eles tivessem a obrigação de perdoá-la. Pelo visto o Teddy vai aparecer em outros episódios e isso me agrada.

Chicago PD - 2X06: Prison Ball e 2X07: They'll Have to Go Through Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Como não morrer de amores pelo Ruzek? Quando descobriu que seu mentor estava morto quis correr e abraçá-lo. Assim como tenho certeza que Burguess quis fazer, mas não podia. Depois eles formando aquela linha e fazendo os cumprimentos para a esposa e filha do policial. Até mesmo a Pratt ficou emocionada com a atitude de todos. A cena final teve que me controlar para não chorar porque foi muito linda. Somente queria ter visto Burguess e Ruzek na casa de um deles dando todo apoio possível.

Chicago PD - 2X06: Prison Ball e 2X07: They'll Have to Go Through Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Roman finalmente contou porque odeia Olisnki e achei seus motivos bem plausíveis.
  • Fiquei morrendo de medo pelo Adam e Antonio naquela prisão, estava vendo o momento que teria uma rebelião e os iriam se dar mal.
  • Não gosto nada da ideia de Erin indo comandar uma força-tarefa. O seu lugar é em PD.
  • Olivia querendo tomar conta em Chicago PD, estava vendo o momento em que Voigth ia mandá-la calar a boca.
  • Próximo episódio – Assignment of the Year
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada | 2ª Temporada