Algumas séries muitas vezes é melhor ver dois episódios seguidos e no caso de CM eu vou a loucura seja somente um episódio ou dois. São dez temporadas com casos completamente diferentes. Essa temporada já teve um bom andamento e estava esperando que fosse ter um assassino central. No entanto, até o momento foram apenas casos da semana. Muito bem elaborados. Continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Os casos da semana foram bem interessantes. O primeiro com a menina que acreditava estar vivendo dentro de um conto de fadas. Matava os homens porque nenhum deles conseguia alcançar as suas expectativas. Queria encontrar o homem certo, mas todos eles não estavam realmente interessados nela. Somente em dormir com a mulher. Que acabou os matando. O segundo caso já foi mais moderno. O menino que estava tentado dar vida a lenda urbana de seu melhor amigo. O jeito que estava tirando a selfie foi muito creepy. Mas, foi simplesmente perfeito.

Criminal Minds - 10X06: If the Shoe Fits e 10X07: Hashtag - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Não aguentei no primeiro episódio novamente envolver a morte da irmã da JJ. Sei que estava querendo fazer seu filho pequeno entender sobre o que é a morte de uma pessoa. Dentre todas as histórias essa é a que menos me importa. Tudo bem que é algo sério já que sua irmã se matou e tudo mais. No entanto, acho muito parado essa parte. Preferia que tivesse tido o foco em outo personagem. Ou que desse uma nova história para JJ que não fosse a sua irmã. Talvez algo que tivesse passado com o Will.

Criminal Minds - 10X06: If the Shoe Fits e 10X07: Hashtag - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ainda no primeiro episódio morri de amores com o Reid fazendo o papel de príncipe encantado. Foi a coisa mais fofa que poderia ter feito para acabar prendendo a menina. O problema é se ela encontrar uma forma de escapar e quiser se vingar dele por tê-la traído também. Quem acompanha as reviews sabe que estou torcendo como nunca para Kate e Reid terem alguma coisa. E ela simplesmente disse que gostava de meninos mais novos e tudo mais. Não sei se foi com ironia ou não. Mas, meu coração de shipper já adorou a atitude dos dois.

Criminal Minds - 10X06: If the Shoe Fits e 10X07: Hashtag - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já no segundo episódio foi lindo ver o Morgan realmente investindo de verdade em seu relacionamento com a Savannah. Os dois têm profissões que exigem demais deles. Por isso foi legal vê-lo seguindo o conselho de Penelope e mostrando para a Savannah que realmente gosta da mulher. Que seus sentimentos são verdadeiros. Que tudo e mais um pouco com ela. Somente acho que não deveriam ter estragado um momento tão lindo na vida dos dois colocando aquele bendito celular para tocar.

Criminal Minds - 10X06: If the Shoe Fits e 10X07: Hashtag - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos