Um dos episódios mais fracos da série. Estava esperando muito mais do Harvey Dent e como tentaria limpar as ruas de Gotham. Assim como pensava que Jim estaria mais focado. Parecia que o episódio não tinha mais fim. Já o segundo episódio começou muito bem, porém no final LoveCraft me desanimou de novo. Quero ver o que vão fazer na continuação da série porque Jim parece estar cada vez mais se afundando. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

O caso da semana envolvia o rapaz que tinha problemas e conseguia construir bombas com poucas coisas. Não fiquei empolgada com ele mesmo que no final se tratasse da Fish tentando acertar o Falcone. Foi um ótimo plano sem nem deixar sinal de sua presença nesse plano todo. Mas, não chamou a atenção. Eu acho que estou ficando cansada com o jeito dela em querer acertar o Falcone e tudo mais. Bem capaz de isso tudo explodir para cima dela muito antes do que estava esperando. Ainda mais agora que o Penguim sabe que a menina está trabalhando para ela. Ele não dá um ponto sem nó e a Fish já deveria saber disso e se preparar para os ataques que devem acontecer em breve. Ele deu a dica ao Falcone que obviamente desconfiou da Fish, não acho que vá morrer, mas pode sofrer um pouco nas mãos dele assim como Liza.

Gotham - 1X09: Harvey Dent  e 1X10: LoveCraft - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Como estou torcendo pela Selina e o Bruce. Os dois são fofos demais juntos. A primeira menina da qual ele gostou e infelizmente foi a que viu a morte de seus pais. Ela pode ajudá-lo de diversas formas. Tanto em aprender a lutar para sobreviver nas ruas de Gotham, mas como também a ser apenas uma criança. Foi muito legal ver os dois brincando com a comida e se divertindo. Tanto que Alfred percebeu que ela pode ser uma coisa boa para o rapaz. Estava sempre com aquele olhar perdido e focado em conseguir ter disciplina e controle. Agora com ele vai aprender a relaxar também. No segundo episódio foi fofo demais vê-lo protegendo a menina dos bandidos e no final se beijando. Mesmo que tenha sido rápido Cat foi o primeiro beijo do Bruce.

Gotham - 1X09: Harvey Dent  e 1X10: LoveCraft - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora momento que não gostei nenhum um pouco foi da Barbara ficando com a Montoya. Se ela ama tanto assim o Jim não iria correndo para os braços da outra mulher, ainda mais porque ele está sempre fazendo de tudo para protegê-la. Ele estava implorando que voltasse para casa e a mulher estava aproveitando com a outra. Sou contra traição e agora já não consigo mais torcer pelos dois. Porque ao que constam os dois não terminaram ela somente deu uma escapada para poder colocar a cabeça em ordem. Montoya com certeza em algum momento vai jogar na cara dele que esteve com a sua mulher.

Gotham - 1X09: Harvey Dent  e 1X10: LoveCraft - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O segundo caso girou em torno de salvar a vida das crianças. No episódio passado o Dent já me pareceu muito descontrolado e nesse colocou mais um prego no caixão do Jim. Acabou entregando a testemunha, o homem acusado acabou morrendo e Jim foi parar em Arkham. Somente porque não teve a paciência de esperar o momento certo de atacar. Não gostei do Jim ser afastado da delegacia e nem sei o que esperar do seu trabalho no local em que somente tem bandidos desequilibrados. Provavelmente o prefeito está querendo armar uma cilada e tentar matá-lo. Aliás, o prefeito está se achando demais, mas quando o Jim o tinha na mira do revolver estava morrendo de medo. Não deveria se esquecer disso.

Gotham - 1X09: Harvey Dent  e 1X10: LoveCraft - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu amei no segundo episódios algumas coisas. Como Alfred mostrando que não é somente um mordomo, ele lutou e atirou em tudo o que via na frente para salvar o menino Bruce. O reencontro dos dois foi lindo. Afinal agora os dois são a família um do outro. A segunda coisa que gostei foi do Harvey, depois que ele parou com aquela coisa de não se meter em encrencas com o Falcone ficou muito melhor. Dei muita risada nesse segundo episódio com a sua irritação por ninguém esperar reforço. Com certeza vai sentir falta do Jim. Assim como o Ed, gente como foi fofo ele abraçando o detetive e tudo mais. Sério, todos os personagens são ótimos, mas ele é o meu favorito.

Gotham - 1X09: Harvey Dent  e 1X10: LoveCraft - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos