Once Upon a Time – 4X07: The Snow Queen – #Review

Home/O Blog da Mari, Once Upon a Time, Reviews, Séries/Once Upon a Time – 4X07: The Snow Queen – #Review

Eu estou muito ansiosa pelo próximo episódio. Fiquei um bom tempo pensando em tudo o que mostraram no episódio. Passou tão rápido que estava esperando que esse fosse ser o episódio de duas horas. The Snow Queen tem revelações importantes, mas fiquei com tanta raiva de uma personagem. De verdade ela se perdeu demais nessa temporada, no entanto, vou falar mais abaixo para não soltar nenhum spoiler. No geral essa primeira parte da temporada está boa demais e me deixando com o coração apertado sobre o que pode acontecer no final. Ainda mais que costumam deixar uma abertura para a próxima parte. Continue lendo e saiba mais a minha opinião dele lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Finalmente tinham conseguido prender a Rainha do Gelo. Todos estavam se sentindo demais até perceberem que era na verdade uma jogada da mulher para ficar sozinha com a Emma. Da forma com a qual conversa com a sua criança demonstra ter um afeto mesmo e saber exatamente do que está falando. Acabou que Emma ficou tão irritada que liberou todo o seu poder. Querendo ou não ela é nova nessa coisa de magia. A Regina que estava lhe ensinando a controlar, mas as aulas não tiveram uma continuidade. Portanto, ninguém pode culpá-la por se sentir tão mal com tudo o que está acontecendo ao seu redor. A Rainha do Gelo está conseguindo chegar à Emma de um jeito que acredito que somente a Regina consiga, afinal já passou por rejeições ao longo de toda a sua vida.

Once Upon a Time - 4X07: The Snow Queen - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Tanto que Mary Margaret não está fazendo nada para dar a sensação de segurança que Emma precisa. Fica o tempo inteiro grudada no seu filho, não faz outra coisa na história. Quando não deixou a Emma segurar o Neal e depois gritou com a mulher como se fosse de propósito que tinha derrubado o poste foi demais. No instante em que disse ao David que eles estavam sendo os culpados quis gritar na cara dela e dizer que ela é a única culpada. Ela fica excluindo a menina e agindo como se ela fosse uma estranha. Está na hora de a Snow voltar a ser aquela mulher destemida e as roupas que está usando são de péssimo gosto. Está a deixando muito velha.

Once Upon a Time - 4X07: The Snow Queen - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Fiquei muito empolgada que os planos de Rumple também estão vindo a tona. Quanto mais poder ele tem mais ele quer. Isso é a chave de sua destruição porque assim como perdeu o Bae de todas as formas pode acabar perdendo a Belle e toda a sua família. Tem que fazer algo para conseguir a última peça paa se livrar da adaga. E tenho o leve pressentimento de que isso envolve o Hook, porque disse que faria com prazer. A única pessoa aparentemente que sente o forte desejo de prejudicar é o Hook. Por mais que tenham passado por muitas situações juntos eles não se gostam. Se ele tiver que prejudicar o Hook para conseguir o que deseja não vai nem pensar duas vezes.

Once Upon a Time - 4X07: The Snow Queen - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Gostei demais do flashback mostrando como a Ingrid era uma boa pessoa. Mas, não adiantam elas sempre são boas pessoas. Tudo o que houve foi um terrível acidente e a mãe das meninas acabou agindo em um impulso ao aprisionar a Ingrid. No entanto, as suas duas irmãs agiram de um modo muito suspeito quando estavam na presença do Rumple. Como se na verdade tudo o que aconteceu era parte de um plano maior. Somente não esperavam que uma delas fosse morrer. Ela quis de volta as fitinhas porque tem um poder muito grande de amor, provavelmente se colocar no braço das suas outras “irmãs” pode acabar tendo uma magia que faça as duas meninas gostarem dela. Tem algo que estou muito curiosa para saber é o que aconteceu na casa de adoção que obrigou a Ingrid apagar as memórias de Emma.

Once Upon a Time - 4X07: The Snow Queen - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, queria entrar na tela e dar um abraço enorme no Will. Novamente a Regina estava boa o suficiente e deixando Robin ir embora para tentar se apaixonar por sua mulher sem graça de novo. Ficou bebendo boa parte do dia tentando se lembrar desses momentos, mas tudo o que viveu com Regina são muito mais forte. Por isso amei quando o Will disse que valia a pena tudo pelo amor verdadeiro. Não adianta a Marian foi seu primeiro amor, mas a Regina é o seu verdadeiro. Amei o beijo que deu na mulher e espero que coloquem na cabeça que tem que encontrar uma nova solução para o problema. Usa o filho dela e está tudo resolvido. Foi assim que Emma quebrou a maldição na primeira temporada.

Once Upon a Time - 4X07: The Snow Queen - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Que fofo o David tirando o Hook do caminho para não ser atingido pelo poste
  • Poderiam deixar a Mary Margaret com o grupo dela sem atrapalhar as pessoas
  • Já disse e volto a dizer o vovo troll é muito fofo
  • Robin jogando os dardos me lembrou tanto o Graham
  • Próximo episódio: Smash the Mirror

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)