Saving Hope – 3X06: Joel 2:31 – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Saving Hope, Séries/Saving Hope – 3X06: Joel 2:31 – #Review

E a série fica cada vez melhor. Depois que fizeram as mudanças com os casais tudo parece se encaixar de alguma forma. Ainda está faltando o Gavin, mas devem trazê-lo em breve para a minha felicidade. Joel 2:31 teve seus momentos hilários e também românticos. Continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Eu amei que exploraram um novo lado com o Zack. Sei que o triângulo é o principal na série, mas também podem explorar os demais personagens. Já fizeram isso uma vez com a Maggie com a gravidez e tudo mais. Porque agora não ir um pouco para o lado do Zack. Gosto demais do personagem e amei o destaque que conseguiu. Não deve ser fácil ser pai e estar sempre preso em um hospital. A forma como conversou com seu filho tentando fazê-lo entender a situação e até mesmo acampando no final foi perfeito. Também dei muita risada com o homem andando de skate depois de seus sábios conselhos.

Saving Hope - 3X06:  Joel 2:31 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora posso falar mais sobre os casais. Começando obviamente pelo Joel e Alex. Não gosto quando começam buscando sinais de se devem prosseguir com o relacionamento. Quando Alex começou a pensar que talvez não fosse o certo já fiquei querendo bater na moça. Ainda bem que Joel é persistente no que deseja. Quis bater também na Maggie se divertindo com a situação e jogando lenha na fogueira. Alex ficou toda ciumenta pensando que ele tinha um encontro na Austrália para o casamento de seu pai. A cara do Joel para a Maggie foi hilária. Mas, definitivamente o final foi perfeito. Os dois ficando juntos. O que mais gostei nisso tudo foi que Joel deixou que Alex tomasse a decisão se iria mesma beijá-lo ou não. Porque uma coisa é certa ele sempre respeitou suas decisões.

Saving Hope - 3X06:  Joel 2:31 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já Dawn e Charlie ficaram estranhos o episódio inteiro. Ele estava fugindo porque não queria que a mulher pensasse que estavam tendo algo mais. Mesmo porque acabou de terminar seu relacionamento com Alex. Mas, no final foi ótimo que a agarrou no elevador. Está na hora de assumirem essa relação poderiam até mesmo retomar o casamento. Afinal Charlie somente desistiu de tudo por causa de Alex e a mulher já não o ama mais, então não tem motivos para ficar longe de Dawn. Eles trabalham muito bem juntos e conseguem se entender fora do trabalho também. Somente fiquei cismada quando ela disse que queria ter um bebê, poxa acabaram de voltar e a mulher já está falando em bebê. Do mesmo jeito que a Alex tinha lhe dito quando estava em coma.

Saving Hope - 3X06:  Joel 2:31 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Desteto esse novo psicólogo, quero o meu Gavin de volta. Pelo menos tinha cenas interessantes.
  • A menina que estava com aquele tumor foi bem nojento, mas interessante. Pensei que teria uma Jane the Virgin no episódio.
  • E o Charlie com um novo caso envolvendo uma menina que acreditava estar mesmo morta.
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada |2ª Temporada

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Andréia Viana (@dvianasouza) 7 de novembro de 2014 at 07:27 - Reply

    Nathy, só tenho uma coisa a dizer: Joel é o apocalipse!!!kkkkk
    Ansiosa por janeiro, quero SH de volta logo!!

    • Nathalia Garcia 10 de novembro de 2014 at 13:54 - Reply

      Bota Apocalipse nisso rs. So em janeiro não consigo esperar tanto para saber o que vão aprontar rs.
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)