Foram dois episódios que me deixaram com receio pelo rumo que meus casais poderiam levar. Não gosto quando tentam fazer algum drama e acabam perdendo a personalidade deles. Father’s Day teve um caso interessante, mas o foco parecia estar mais em Walter e seus problemas. Já Risky Business o caso não me chamou a atenção. Poderia ter sido melhor. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião dos dois episódios, lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

No primeiro episódio Drew chegou na cidade para agitar os ânimos na série. Paige tinha que decidir se deixaria o homem fazer parte da vida de Ralph ainda mais agora que está começando a entender as necessidades de seu filho. Não confio no homem. Não porque está começando a atrapalhar o meu casal, mas porque ele ter aquele perfil de que somente quer brincar de casinha por um tempo. No primeiro sinal de problemas já queria pular fora. Se não fosse o Walter fazendo uma mediação o homem provavelmente nem se importaria em tentar alguma outra coisa. Acho que ao longo dos episódios vai perceber que lidar com Ralph é muito mais dificil do que aparenta e vai pular fora. Menos mal porque não me importo com ele.

Scorpion - 1X07: Father's Day e 1X08: Risky Business - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os casos da semana foram mornos. O primeiro com Percy tentando enganar todos os gênios para conseguir todo o dinheiro do mundo. Enquanto no segundo envolvia uma fraude no mundo da música. Nesse segundo acho que poderia ter sido melhor trabalhado. Geralmente consigo me envolver com os casos e nas suas resoluções. No entanto, não consegui me empolgar com nenhum dos dois. No primeiro tive meus momentos de diversão com Toby, mas nada que me fizesse ficar impressionada com a inteligência deles.

Scorpion - 1X07: Father's Day e 1X08: Risky Business - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por falar em Toby gente como gosto desse personagem. Ele chega a ser tão importante quanto o Walter. Adoro as suas analises que sempre estão certas. Gosto ainda mais quando se coloca em perigo e tira proveito dessas situações. Como fazer um rap para poder ajudar o pessoal a tirar o rapaz do apartamento e acabar ficando de cabeça para baixo no prédio. Quero tanto que ele fique com a Happy, por isso não gostei do rapaz sendo esperto e a chamando para sair quando ele na verdade estava esperando o momento certo. Mas, vai chegar o momento como ele bem analisou. Assim como ficou no pé do Walter sobre seus sentimentos por Paige.

Scorpion - 1X07: Father's Day e 1X08: Risky Business - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu adorei o flashback do Walter com o Cabe. Os dois estão tentando manter a relação no lado profissional, pelo menos o Walter. A forma como ele confiava no Cabe e acabou sendo traído é muito triste. Por isso estou gostando demais da evolução dos dois. De alguma forma Cabe está conseguindo a confiança dele de novo. Porque ele age se colocando em risco algumas vezes porque sabe que no final das contas o Cabe sempre está no momento em que mais precisa. No segundo episódio quase não teve cenas dos dois, mas acho que nos próximos essa relação vai continuar sendo explorada.

Scorpion - 1X07: Father's Day e 1X08: Risky Business - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Com a chegada de Drew fiquei com receio de que o Walter e a Paige fossem se afastar. Afinal ela tem um filho com o homem uma conexão que nunca irá perder. Mas, está me agradando que tudo está acontecendo de uma vez. Porque o Walter faz questão de afirmar que não sabe lidar com as emoções porque não possui nenhuma. E com Paige e Ralph está aprendendo cada dia mais. Até que vai chegar o momento em que vai lidar com eles de frente e talvez assim fique com a Paige. Pelo menos estou torcendo para isso aconteça e de preferência ainda nessa temporada.

Scorpion - 1X07: Father's Day e 1X08: Risky Business - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos