Scorpion – 1X09: Rogue Element e 1X10: Talismans – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Scorpion, Séries/Scorpion – 1X09: Rogue Element e 1X10: Talismans – #Review

Essa é uma serie que quanto mais episódio eu assisto mais quero ver da temporada. Acabei acumulando episódio por falta de tempo e não pela a série não ser boa. Os dois episódios foram maravilhosos, mas gostei mais do primeiro. Gosto quando o caso da semana tem uma aproximação maior dos personagens. Infelizmente a série retorna no dia 8 de dezembro, então continue lendo e saiba mais a minha opinião dos episódios, apenas lembrando que contém spoilers sobre os episódios para quem ainda não assistiu.

Os dois casos foram legais. O primeiro com a ex-mulher do Cabe e todos os sentimentos antigos de volta. Na hora em que ele olhou para o Walter com o medo em seus olhos por perder a mulher foi muito triste. Foi um dos casos mais difíceis para ele com toda a certeza. Tinha que se preocupar com a sua equipe e também em não deixar nenhum mal acontecer a sua mulher. Além do fato de que as fortes lembranças de sua filha ficaram ainda mais presentes. Já o segundo caso foi mais para o lado engraçado mesmo que tivesse uma seriedade. Walter tentando fazer contato e acabou por salvar a vida dos soldados diversas vezes. O que parecia uma simples missão acabou se tornando um ótimo resgate. Mas, não em senti próxima a nenhum deles mesmo tendo um nível emocional diferente.

Scorpion - 1X09: Rogue Element e 1X10: Talismans - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quando Walter disse ao Cabe que ele ainda era como um pai para ele em alguns momentos. No começo não confiava nas intenções do Cabe pelo que era mostrado na visão do Walter, mas agora acho que realmente tem um carinho especial pelo rapaz. E por falar em pais e filhos o que está sendo o Drew querendo levar Paige e Ralph embora? Queria sim que ele fosse embora da série e parasse de atrapalhar o casal. Pelo visto isso não irá acontecer tão cedo então deveria pensar mesmo em Ralph e no que isso iria fazer com sua mente. Não acho que esteja pronto para a responsabilidade de criar um filho ainda mais um gênio.

Scorpion - 1X09: Rogue Element e 1X10: Talismans - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Como não gostar do Toby? Gente ele é engraçado demais e faz as melhores análises. No segundo episódio foi ainda melhor fazendo de tudo para proteger a Happy e caindo naquele barranco. Como não dar risada de suas caras por entender porque ela estava no comando. Ou como não rir quando estava carregando a mulher pela estrada e os dois estavam com os olhos assustados. Não gosto muito da Happy e seu jeito grosso com o coitado, mas por gostar demais do Toby fico na torcida para que consiga aquilo que deseja. Parece que está conseguindo atingir no ponto certo já que ela gostou que ele não desistisse.

Scorpion - 1X09: Rogue Element e 1X10: Talismans - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Sylvester ficou um pouco apagado no episódio, mas quando participou foi para emocionar. Muito legal saber como ele conheceu o Walter e como se tornaram amigos. Ele ainda ficou cuidando da irmã dele que não ia passar aqueles dias sozinha no local de trabalho deles. E Walter mesmo afirmando que não tem emoções e superstições mostrou mais um lado normal com todas as lembranças que guarda. Foi lindo vê-lo com a sua irmã e depois indo para a praia fazer novas lembranças. Adoro quando tem esse tipo de interação.

Scorpion - 1X09: Rogue Element e 1X10: Talismans - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

One Comment

  1. Andréia Viana 28 de novembro de 2014 at 07:25 - Reply

    Eu gostei dos dois episódios, foi bem ver um Cabe mais sensível, mesmo estando separados, ele e a Rebecca nutrem carinho um pelo outro, ele realmente nunca superou a perda da filha e transferiu esse sentimento para o Walter, que aliás, pra um gênio só faz besteira, ele é muito impulsivo!
    Caraca, esse Drew é um cara de pau! sete anos sem ver o filho e agora o Ralph é a prioridade dele? querer levar os dois pra outra cidade, assim, sem perguntar a Paige, nem nada?
    Achei legal no Talismans que Paige está tomando seu posto de “cola” do grupo, ela está mais falante, tem mais iniciativa com eles, outro que amo é o Sylvester, foi muito legal saber como ele e Walter se conheceram, percebe-se como realmente Walter é um líder pra eles, a consideração que eles tem a ele pelo que fez por eles.
    E como não amar Happy e Toby? ainda a acho meio chata, mas quando ela está com o Toby, ela muda um bocado, ele carregando ela nas costas foi muito engraçado!rs
    Meu desejo é por um beijinho Waige, mas até agora nada, poxa!

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)