Sleepy Hollow – 2X07: Deliverance e 2X08: Heartless – #Review

/, Reviews, Séries, Sleepy Hollow/Sleepy Hollow – 2X07: Deliverance e 2X08: Heartless – #Review

Dois episódios que poderiam me animar de novo com a série, mas fica focada em coisas que não tem muito a ver com os planos para o Apocalipse. Deliverance e Heartless tiveram seus casos da semana. Não muito interessantes, mas que prendeu a minha atenção. Ainda mais porque estava esperando que fosse acontecer alguma reviravolta. Então continue lendo e saiba a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Não confio na Katrina e mesmo que chegue ao final da série e mostre que ela sempre fez tudo para ajudar os dois vou continuar desconfiando de suas intenções. Ela acabou dando mesmo a luz ao bebê Moloch. Pensei que no primeiro episódio fosse morrer e fazer a minha alegria. Mas, sobreviveu e continuou tendo visões com seus dois filhos. Eu a acho muito manipuladora, quem sabe seu objetivo era mesmo ter um bebê com uma das testemunhas. Porque tinha que se tornar o Cavaleiro da Guerra. Sempre está querendo voltar para o Abraham e fica falando coisas boas sobre ele para Ichabod. No final do segundo episódio ela viu um bebê completamente diferente e deve se tornar a maior protetora dela. Por acreditar que existem coisas boas em suas almas.

Sleepy Hollow - 2X07: Deliverance e 2X08: Heartless - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os dois episódios ficou evidente de que Crane não consegue fazer seu trabalho toda vez que se preocupa com a Katrina. No primeiro episódio Abbie percebeu que a mulher tem um jeito diferente de manipular o Crane. Através do amor que ele sente ela consegue tudo aquilo que deseja. Enquanto, Crane está pensando que ela está manipulando o Abraham no meio dessa guerra, quando na verdade está sendo o manipulado. Mas, me fez pensar que a tal succubus poderia ter razão sobre o Crane esta com dúvidas em seu coração. O único momento em que gostei desses dois juntos foi quando estavam assistindo o reality show. Porque ela também estava aprendendo sobre o mundo de novo.

Sleepy Hollow - 2X07: Deliverance e 2X08: Heartless - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mesmo que eu queira demais a Abbie e com o Crane, enquanto Katrina existir eu estou conformada de que os dois nunca vão ficar juntos. Mas, Crane sentiu ciúme dela com o Hawley. Afinal o rapaz deixou claros seus sentimentos por ela na frente do Crane. E estou até que gostando dessa química dos dois. Ele se preocupa com ela. Colocou sua vida em risco para poder ajudá-la e acho que seria bom a Abbie abrir um pouco de espaço para o rapaz. Que ao contrário de Katrina consigo confiar. Mesmo que no final seja aquele que pode trair os dois, confio no Hawley e em suas intenções.

Sleepy Hollow - 2X07: Deliverance e 2X08: Heartless - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu não gostava nenhum um pouco do Henry, mas a reviravolta em sua história tinha sido genial. Agora estão tentando fazer com que ele fosse um bom homem e somente precisa do amor dos pais. Ainda bem que ele permanece firme em seus planos. Na visão que deu ao Crane concordo com Abbie está o manipulando. O Henry já escolheu seu lado e não quer mudar. Tanto que Moloch confia mais nele do que o Cavaleiro sem Cabeça, que simplesmente ficou apagado na série. Era o principal na primeira temporada e agora quando aparece é somente para declarar seu amor por Katrina. Alguém tem assumir o outro lado da guerra. Gosto quando ele fica todo misterioso porque acaba conseguindo aquilo que deseja. Moloch está onde todos eles queriam, basta Crane e Abbie acabar com suas forças.

Sleepy Hollow - 2X07: Deliverance e 2X08: Heartless - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)