Sleepy Hollow – 2X09: Mama – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Sleepy Hollow/Sleepy Hollow – 2X09: Mama – #Review

Não sei porque continuo insitindo na série, eu ahco que deve ter ainda alguma esperança de que as coisas melhorem e não fiquem mais focada em casais. Sim, eu que adoro shippar os casais estou um pouco cansada que o Cavaleiro sem Cabeça tenha sido esquecido na série e tudo gire em torno de Crane, Abbie e Katrina, quem vai conseguir conquistar o coração do homem. Está mais do que na hora da série pegar fogo e deixar todo mundo de queixo caído com seus episódios. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que contém spoilers para quem ainda não viu.

O caso foi bem emocionante com a mãe das meninas. Toda aquela raiva que as duas guardavam dela foi embora devido a todos os fortes sentimentos que sua mãe mostrou. Tudo o que fez o tempo inteiro foi para que ambas ficassem bem e longes de qualquer demônio. Não conseguiu ter paz porque aquela enfermeira continuava agindo no hospital e isso estava acabando com ela. Gente o desespero da mulher quando a Abbie foi levada foi demais. E depois lutou com todas as suas forças para protegê-la mais uma vez. Deixou dicas do que pode ser feito para impedir tudo isso que está acontecendo com as testemunhas, o que me agrada muito. Não foi somente uma aparição qualquer em um episódio qualquer.

Sleepy Hollow - 2X09: Mama - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Gostei de algo no episódio que foi Abbie tendo que ser forte o tempo inteiro. Quando Katrina é pega rola todo aquele momento de fragilidade e do Crane quase morrendo para salvar a sua amada. Mas, Abbie está tão focada em ter que enfrentar o Moloch que mesmo quando se encontra em frente a um sério perigo não se importa. Continua mantendo a postura forte e chega até mesmo a estar desafiando cada um deles. Acho que por isso gosto tanto da personagem. Que acabou sendo salva pela Jenny e pelo Hawley, que devido aos seus sentimentos não ia deixar a mulher sozinha.

Sleepy Hollow - 2X09: Mama - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Momento engraçado com Crane chegando doente no local deles e acabou sendo dopado pelo Hawley. Ainda que Crane não admita somente não gosta do Hawley porque está no pé da Abbie e tentando com pequenas atitudes conquistar a moça. Porque o Crane tem sentimentos por ela, mas se sente preso a Katrina. Na hora que começou a dormir foi engraçado demais, antes disso colocando a cabeça dentro do vapor para melhor foi ainda mais divertido. Gosto dessas cenas com ele aprendendo mais e mais.

Sleepy Hollow - 2X09: Mama - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já a Katrina disse que iria matar o Moloch assim que ficasse de frente com ele, mas seus instintos maternais acabou fazendo com que se apegasse ao bebê. Somente no momento em que viu sua pele preta e enrrugada que se tocou que não era mesmo um bebê. Acabou preparando a solução tarde demais. Porque Moloch já está bem grandinho e daqui a pouco vai poder colocar seu exercito em funcionamento. Isso se já não estiver mandando o Cavaleiro sem Cabeça e o da Guerra atormentar algumas pessoas. Ele era mais bonito quando bebê.

Sleepy Hollow - 2X09: Mama - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E por último Irving escapou daquele lugar após quase se matar. De verdade não sei o que pode acrescentar para o time da Abbie já que vendeu a sua alma para o Henry. No final tudo isso deve acabar nas mãos da Abbie porque a xerife deve desconfiar já que os dois são próximos e já tentaram várias vezes o visitar naquele local. Nem faço ideia de onde poderá se esconder, talvez com o Crane naquela cabana distante ou no barco do Hawley. Mas, não estou empolgada com o desfecho dele.

Sleepy Hollow - 2X09: Mama - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)