A série pegou um ritmo muito melhor e está se mantendo nele. Tenho gostado demais dos episódios e da evolução de cada um dos personagens. Ainda estou esperando pelo momento em que Beth e Jack vão ficar bem próximos, mas no momento tenho gostado demais da dinâmica deles. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de Love Is a Battlefield e Fanatic, lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não viu os episódios.

Começando pelos casos da semana. O primeiro foi simplesmente maravilhoso com a mulher na verdade sendo a stalker. Tudo o que estava fazendo era para que seu marido voltasse para seus braços. Algo muito legal de ver em vista de que até então somente os homens estavam sendo tidos como os perseguidores. A forma como o homem alegava a sua inocência não poderia ser diferente. Ela até o último momento tentou fazer com que pensassem que fosse a vítima de tudo. O segundo caso também foi legal com a mãe tentando ajudar seu filho. Ao vê-lo sofrer por causa da atriz resolveu agir. O olhar em seu rosto foi o melhor, não demonstrava estar arrependida de absolutamente nada do que havia feito e se tivesse tido a oportunidade teria feito coisa bem pior.

Stalker - 1X06: Love Is a Battlefield e 1X07: Fanatic - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Digo e repetido sei que não deveria gostar de Percy, mas tenho amado as suas cenas. Ele está envolvido com a sua melhor amiga que nem desconfia de nada. Quer apenas deixar tudo no leve e divertido. Mas, o rapaz quer saber de tudo sobre a Beth e está conseguindo deixá-la maluca de novo. Ligou confirmando que o homem estava mesmo preso e que não podia atingi-la porque estava preso. Quero ver como vai ser o momento em que perceber que é o Percy quem está fazendo tudo. Porque ainda não acredito que não desconfiou dele. Uma mulher tão inteligente deveria perceber ao seu redor quem poderia ser o responsável.

Stalker - 1X06: Love Is a Battlefield e 1X07: Fanatic - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E Jack foi tentar resolver seus problemas com Amanda. Gosto tanto quando ele não fica atrás de seu filho e tentado fazer parte de sua história. Quando está leve deixa o episódio melhor. Tanto que conversou com a Amanda pedindo que o deixasse ficar na cidade. Ainda que não se aproximasse de seu filho era um bom começo. Ainda não foi revelado o que andou aprontando em Nova York e nesse ponto da série não me importo. Somente que consiga uma nova vida e ao lado de Beth de preferência.

Stalker - 1X06: Love Is a Battlefield e 1X07: Fanatic - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Uma vez que recorreu à mulher para saber como deveria proceder nessa situação. Amei saber que ela está valorizando cada vez mais o trabalho dele. Porque por mais que tenha sido colocado como um favor, vejo que ele é quem começa a fazer as analises e dar seguimento nos casos. Ele e Beth estão se conhecendo e isso tem aproximado mais os personagens. Pensava que fosse contar toda a verdade para a Beth do que houve com sua família no passado. Porque até o momento ela pensa que ele teve um caso com a Amanda seu filho e que acabou essa história. Quero muito ver os dois amigos.

Stalker - 1X06: Love Is a Battlefield e 1X07: Fanatic - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos