Mais um episódio com caso da semana que foi bem interessante. A série está somente no seu começo, porém tenho a impressão de que já está na metade da temporada. Porque os episódios são bons e logo ficam na mesma. Todo episódio parece ter exatamente todos os elementos. Cenas fofas do Barry com seus amigos, alguém para ser pego e Wells sendo todo misterioso. Quero episódios divertidos com casos que realmente estejam envolvendo o Barry. Continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre Plastique lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

A nova meta-humana que apareceu foi bem legal. Pelo menos uma vez não estava querendo fazer alguma maldade com as pessoas e sim querendo entender o que estava acontecendo com seu corpo. Uma pena que acabou sendo manipulada pelo Wells e com isso acabou morrendo. Gostei que mostrou um pouco mais da capacidade do Barry ao correr no prédio e também na água. Mas, acho que seria legal ver outros tendo uma interação maior. Sem contar que tem apenas uma pessoa naquela prisão deve ser bem solitário.

The Flash - 1X05: Plastique - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já não sei o que pensar sobre o Wells. Ele parece fazer as coisas tudo para poder ajudar o Barry, mas não se importa com as outras pessoas que cruzam seus caminhos. Também tinha planos com aquele general. Não conheço muito as histórias do Flash e pode ser por isso que estou bem perdida. Não entendi nada aquele macaco sofrendo e o Wells conversando todo carinhoso. Quanto mais vejo os episódios, mas tento formar uma teoria sobre eles e não consigo. Espero que não demore muito para os planos serem revelados. Talvez assim a temporada fique mais agitada. Minha curiosa aumenta em cada episódio.

The Flash - 1X05: Plastique - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Pelo que vi nas histórias do Flash a Iris acabou se tornando a sua mulher. De verdade não quero que sigam por esse caminho. Ela agora ficou obcecada por descobrir quem é o Flash e quer que o mundo inteiro saiba da sua ajuda. Não consigo gostar dela. O jeito de agir é muito forçado. O Barry foi muito fofo em seu encontro como Flash com ela, mas ainda assim não senti uma química. Torço para que Iris fique com o parceiro do seu pai porque ele apesar de bonito também não tem nenhuma graça. Fiquei com pena do Barry no final do episódio terminando a sua amizade com ela por alguns episódios pelo menos. Ela não conseguiu derramar nenhuma lágrima mesmo perdendo seu melhor amigo desde sempre.

The Flash - 1X05: Plastique - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem eu gosto mesmo é do Barry com a Caitlin. Adorei ela encontrando um modo de fazê-lo ficar bêbado ao menos por um segundo. Sem contar que todas as cenas com os dois juntos é engraçada demais. Lembra um pouco o jeito da Felicity até mesmo falou como ela no começo. O Cisco também estava hilário, todo irritado porque o seu uniforme foi explodido e depois estava morrendo de amores pela a menina. Precisou de Caitlin o consolar quando a menina foi embora. Mas, proporcionou momentos bem divertidos.

The Flash - 1X05: Plastique - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos