The Flash – 1X06: The Flash Is Born e 1X07: Power Outage – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, The Flash/The Flash – 1X06: The Flash Is Born e 1X07: Power Outage – #Review

Dois episódios maravilhosos que de alguma forma me deixou ainda mais curiosa sobre o Wells. Sei que falo isso em praticamente todas as minhas reviews da série. Mas, em cada episódio tenho uma nova opinião sobre o homem. Já nem sei mais se esta ao lado do Flash ou se ele é mesmo um peão em suas mãos. Alguém necessário para ter o futuro que acredita que merece. The Flash Is Born foi bem interessante, mas Power Outage mostrou um novo lado que foi muito bem colocado, poderia ter sido explorado por mais episódios, no entanto foi ótimo. Continue lendo e saiba mais a minha opinião dos episódios lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

O primeiro caso foi com o rapaz que fazia bullying com o Barry quando crianças. Quando vi a promo do episódio estava muito curiosa porque gosto desse ator e queria ver se conseguiria fazer algo diferente. Ficou perfeito e detestei que no segundo episódio acabou morrendo. Bem que poderia aparecer em outros momentos já que estava quase livre. Já o segundo era do rapaz que controlava a eletricidade. Não consegui me envolver porque pareceu mais um caso da semana sem nenhuma conexão com os outros personagens. Apenas foi explorado para mostrar algumas partes do plano do Wells. Mesmo que ainda não esteja claro.

The Flash - 1X06: The Flash Is Born e 1X07: Power Outage - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Tenho minhas desconfianças com ele quando penso que pode ser alguém confiavel faz alguma coisa que não parece certa. Quando Barry perde seus poderes e muda o futuro ele teve um pequeno surto. O homem parecia que estava querendo matar uma pessoa por ter perdido sua fonte. Depois retirou uma amostra do homem que conseguia tirar os poderes do Barry. Quando viu que o futuro estava normal de novo ficou todo feliz. Acho que planeja retirar os poderes do Barry e colocar em si mesmo. Não consigo entender porque o sumiço de Barry é tão importante. Aliás, será que vão mostrar tudo isso? Porque o Wells está tão interessado nele e como o Barry some? Espero que sim.

The Flash - 1X06: The Flash Is Born e 1X07: Power Outage - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Algo que foi ainda mais suspeito com o Wells foi o fato de que Joe estava o investigando e de repente aparece o Flash Reverso. Ou pelo menos quem eu acredito que seja. Joe despejou todas as suas desconfianças no homem e deixou claro que não iria desistir até encontrar a pessoa responsável pela a morte da mãe do Barry. Com certeza o Wells tem algum envolvimento nisso tudo se não é o Reverso pelo menos o conhece e está ajudando. Não consigo acreditar que seja tão inocente quanto tentou demonstrar ao Joe.

The Flash - 1X06: The Flash Is Born e 1X07: Power Outage - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu adorei quando o Barry perdeu os seus poderes e ficou novamente se sentindo impotente. Porque no final acabou aceitando tudo o que vem com o Flash que não são duas pessoas separadas. E a Caitlin foi uma das pessoas responsáveis para ele acreditar em si mesmo. Ela está sempre ao seu lado e dando broncas quando precisa. Por isso gosto muito mais desse romance do que dele com a Iris. Não me importa os quadrinhos, quero deixar bem claro que vejo como duas coisas separadas. A série tem que criar sua própria identidade com os personagens que conseguem se sobressair. Quero muito Barry e Caitlin juntos.

The Flash - 1X06: The Flash Is Born e 1X07: Power Outage - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Barry e Eddie treinando juntos foi lindo demais.
  • O nome Flash já pegando foi legal. Estava na hora de usarem mesmo sem enrolação.
  • Quão engraçado foi o Eddie drogado e rindo todos os momentos. Perfeito.
  • Mais um vilão aparecendo e não deve ser a única vez.
  • Não gostei que Barry voltou a conversar com a Iris queria que essa tivesse durado mais tempo.
  • Estão tentando forçar algo entre Iris e Flash que não está legal. A menina é sem graça.
  • Próximo episódio: Flash Vs. Arrow

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Ju 22 de dezembro de 2014 at 13:23 - Reply

    Lendo suas reviews da série The Flash. Muito legal o jeito que você comenta. Não concordo com tudo, mas gosto de ler mesmo assim. [PRA MIM] Não há romance ou faísca disso na relação Barry e Cait(eles são amigos). Isso só existe na imaginação das pessoas que vem alguma química entre eles e/ou que detestam a Iris. Dá pra fazer inúmeras combinações cheias de química com o elenco inteiro da CW(uma tv onde só tem gente bonita). E quanto a tal da Química: é um negócio subjetivo e tudo depende do diálogo, da interação, da atuação e da cena correta.
    Se acontecer Snowbarry, aí será um fanservice desnecessário, porque Iris é uma boa personagem(assim como Cisco, Cait, Eddie e Joe precisa de mais história própria) e o Barry a ama desde sempre e Cait ama Ronnie e se eles não a transformarem na Killer Frost só porque um monte de gente não gosta da Iris será um grande erro…

    “Não me importa os quadrinhos, quero deixar bem claro que vejo como duas coisas separadas”
    Nesta coisa de adaptar nem tudo precisa ser igual e são dois universos diferentes, mas não separados, eles precisam se interligar. A fonte original sempre importa. Gostando ou não uma trama que se baseia num material que já existe(e no caso dos quadrinhos, são décadas) está colada à ele. Imagina se Joss Whedon ou Zack Snyder pensasse assim? Eles estragariam histórias incríveis que já existem a décadas, e quando se muda muito coisa numa história de outra pessoa, o resultado nunca é bom como provam inúmeros filmes e séries derivados de livros que se deram mal na tv/cinema.

    “A série tem que criar sua própria identidade com os personagens que conseguem se sobressair. Quero muito Barry e Caitlin juntos.”
    Sobre identidade = OK! Apoio esta ideia.
    Focar nos personagens que conseguem se sobressair é legal e lógico, e mais legal ainda é criar boas tramas para os de pouco destaque, e este foco foi uma das coisas que fizeram Black Canary Oficial se tornar menos que uma coadjuvante da história de Arrow. Eu não acho que eles tinham que ser um casal pra sempre. Muita sujeira embaixo do tapete deles, era melhor que ficassem amigos com o tempo, mas o investimento na Felicity e nas outras mulheres do show estragaram uma personagem de alta relevância.

    Desculpe, eu não sei escrever pouco!

    • Nathalia Garcia 25 de dezembro de 2014 at 12:02 - Reply

      Oiee Ju =)

      Eu entendo que os quadrinhos façam tanto sucesso que acabou gerando as séries, mas como não li nenhum deles gosto de ver como duas coisas separadas. E ainda que mantenha as essências dos personagens e suas histórias quero que os casais são diferentes e que nem todas as tragédias serão colocadas na série. Devido ao seu contéudo um tanto quanto forte. Talvez se eu tivesse lido os quadrinhos teria uma opinião diferente, mas nesse momento gosto de ver como duas coisas separadas.
      Meu problema com a Laurel não foi em relação a Felicity, mas a atriz não conseguir dar uma vida boa a personagem. A Felicity apareceu apenas duas vezes na primeira temporada então a Laurel tinha todo um espaço apenas para ela e não soube aproveitá-lo. Sem contar que em entrevistas a atriz que faz a Laurel é arrogante demais o que me fez não gostar mais tanto dela rs.
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)