The Vampire Diaries – 6X07: Do You Remember the First Time? – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Vampire Diaries/The Vampire Diaries – 6X07: Do You Remember the First Time? – #Review

E não é que estou adorando esta temporada de The Vampire Diaries! Os episódios estão realmente bons, com romance e trama na medida certa. E do you remember the first? não foi diferente. Continue lendo e aproveite para comentar conosco tudo o que achou do episódio, suas teorias e torcidas, lembrando que a partir deste momento, o post tem spoilers.

Como comentei na review de The More You Ignore Me, the Closer I Get o reencontro entre Elena e Damon era um dos momentos mais esperados por mim, devido a incerteza do que aconteceria com o casal, a partir do momento em que eles se vissem. E o encontro foi bem intenso, ao mesmo tempo em que foi desolador.

As lembranças não voltaram instantemente e pensar que o amor deles não é forte o bastante para fazer com que eles lembrassem de tudo é um tanto quanto triste. Contudo, ainda que do meu ponto de vista os produtores parecem querer conduzir a série de forma que ela nunca lembre, tenho esperanças que após um beijo – que até então não aconteceu – as coisas possam mudar. Tentar “se matar” também rendeu alguns bons flashes a ela né? A dúvida é, será que eles continuam na memória dela quando ela sai de Mystica Falls? Quem sabe uma “terapia sadomasoquista” não faça com ela recupere sua memória aos poucos, rs.

The Vampire Diaries - 6X07: Do You Remember the First Time? - #Review | OBLOGDAMARI.COM

De qualquer forma, pensar na possibilidade de Damon reconquistar Elena novamente só vai mostrar mais uma vez o quanto os dois são perfeitos um para o outro. A cena na chuva foi linda, o sorriso dele estava radiante e poder ver esse novo antigo momento foi importante para mim e acredito que para as fãs sedentas de cena entre os dois. Principalmente depois de Damon, mais uma vez, “abdicar” de seu amor por Elena, para que ela pudesse ser feliz.

The Vampire Diaries - 6X07: Do You Remember the First Time? - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Vampire Diaries - 6X07: Do You Remember the First Time? - #Review | OBLOGDAMARI.COM

The Vampire Diaries - 6X07: Do You Remember the First Time? - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Vampire Diaries - 6X07: Do You Remember the First Time? - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Vampire Diaries - 6X07: Do You Remember the First Time? - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E apesar do casal ter sido o foco do episódio, eles não foram para mim os protagonistas do melhor momento dele. Não sou uma das pessoas mais atentas, confesso, mas o que algumas vezes é um problema, dessa vez acabou sendo muito bom, pois quando me toquei que a doutora é na verdade irmã do Kai fiquei com aquela cara de OMG! Digna das primeiras temporadas. Amei a forma com que conectaram a história e fizeram o garoto se tornar uma pessoa ainda mais interessante para a série.

The Vampire Diaries - 6X07: Do You Remember the First Time? - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Vampire Diaries - 6X07: Do You Remember the First Time? - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Vampire Diaries - 6X07: Do You Remember the First Time? - #Review | OBLOGDAMARI.COM

The Vampire Diaries - 6X07: Do You Remember the First Time? - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Vampire Diaries - 6X07: Do You Remember the First Time? - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Vampire Diaries - 6X07: Do You Remember the First Time? - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Para ajudar a química entre os dois casais Alaric e Jo, Kai e Bonnie está perfeita. Tenho amado a forma que esses dois tem desafiado um ao outro e mesmo sentindo muita pena do pequeno (não tão pequeno) Jeremy confesso que estou shippando os dois, tanto quanto, estou shippando e amando Alaric e Jo.

The Vampire Diaries - 6X07: Do You Remember the First Time? - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E por fim, porque a série está cheia de casais, triângulos e momentos surtantes comento sobre Steroline, que por incrível que pareça divide meu coração do mesmo jeito que ocorria na primeira temporada. Basicamente, Stefan está sendo um babaca de não ver o quanto perfeito ele poderia ser ao lado de Caroline. Ela sempre gostou dele e do meu modo de ver, se ele abrisse o coração para ela poderia ver o quanto seu amor por ela também vai além de uma simples amizade.

WHY DID I HAVE A THING FOR YOU?

I don’t know, Stefan. Maybe it’s because I thought you worth having a thing for, because when I woke up as a vampire you told me that I would get through it and I did, because when I watched Elena move on with your brother I couldn’t imagine why she would let anyone like you go, because you were practically my best friend, because I trusted you.

Infelizmente não sei quanto tempo vai demorar para isso acontecer. E como quem não da assistência, abre concorrência, sou obrigada a dizer, que apesar de gostar muito da possibilidade de Steroline se tiver que escolher não pensaria duas vezes. Enzo seria o dono do meu coração, digo do coração da Caroline. Pois da mesma forma que acontecia no passado, o vejo trazendo um lado muito mais interessante a ela, enquanto Stefan continua insistindo em viver em uma melancolia sem fim. De novo não sei por que os produtos não o deixam ser feliz.

The Vampire Diaries - 6X07: Do You Remember the First Time? - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

Onde Comprar

About the Author:

Mariana Garcia - A Mari! Tem 28 anos e é formada em Engenharia da Computação. Seu maior vício são as séries. Sua watchlist está lotada, mas nunca demais para adicionar um novo reality show. Nos livros assim como nos filmes seu gênero predileto são os romances e as comédia românticas (chick-lits).

4 Comments

  1. Ana Clara 14 de dezembro de 2014 at 11:21 - Reply

    Estou na 4 temporada mas amo ler Spoilers sobre as próximas, adoro seu Blog, leio todos os dias para saber ds novidades 🙂 Continue assim!

    • Mariana Garcia 14 de janeiro de 2015 at 19:38 - Reply

      Muito obrigada Ana! Fico muito feliz em saber que gosta e visita o blog com frequência! =D Beijokas

  2. Lilica (@LilicaHara) 2 de dezembro de 2014 at 22:04 - Reply

    Eu também estou gostando dessa temporada, eles pararam de querer inventar trama confusa como a da temporada passada dos doppelgangers e se concentraram em algo mais simples, porém eficiente.

    Para mim a melhor parte do epi foi o delena rain kiss, embora tenha sido fan service (de tanta campanha, eis que resolveram atender ao pedido das fãs), é inegável a química desses dois. Foi “o beijo”, adoro quando os atores fazem a coisa bem feita. A cena da Elena tendo os flashbacks apesar de ter sido rápida, foi tão bacana pq mostrou a trajetória do ship no decorrer do tempo, achei um presente para os fãs.

    Também curto a Bon Bon com o Kai, o sujeito pelo visto vai dar uma trabalheira para a turma. E pelo menos deu um pouco mais de sentido naqueles dois irmãos bruxos (Liv e Luke) que estavam à deriva em TVD.

    Ainda não shippo Steroline pq creio q o Stefan ainda considera a Caroline na friendzone, vai demorar um pouco até o rapaz ficar pronto.

    • Mariana Garcia 14 de janeiro de 2015 at 20:31 - Reply

      Ahhh o Delena Kiss foi muito lindo né? Concordo com você, que apenas aconteceu por conta das fãs, mas a química entre eles é perfeita! Também amei os flashbacks da Elena, a sequencia da cena flashbacks + beijo ficou muito boa, não tem como ser Delena e não amar, rs. =D

      Eu estou muito curiosa para ver o que vai acontecer com Kai e a trama envolvendo ele, tem tudo para ser muito boa! =) #crossfingers

      Caroline e Stefan pelo visto ainda vai dar muito o que falar, espero que no fim acabe tudo bem entre eles.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)