E a série ficou interessante demais nesses últimos episódios. Vão fazer o que for preciso sem se importar o que acontece com os personagens mais queridos. Cada um deles tem um papel a ser cumprido e será levado até o final. Gostei demais de tudo o que acabei vendo, tudo bem não tudo porque ainda tenho certas esperanças. Mas, ao que tudo indica é uma ligação com os próximos filmes que estão para serem lançados. Estou muito curiosa para saber como a série irá proceder de agora em diante. Porque sinceramente não faço a menor ideia de mais nada. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de …Ye Who Enter Here e What They Become apenas lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

O Hunter foi um dos melhores personagens que acrescentaram nessa segunda temporada. Ele é sério em seu trabalho e apaixonado pela a mulher. Mas, o deixa tudo melhor é o fato de ser tão engraçado. Como dei risada na cena dele indo ajudar a Skye com a cópia da May. Foi hilário quando viu o rosto da mulher, enquanto estava falando. Depois no meio dos dois gêmeos observando a reação de um e de outro. Gosto quando o personagem traz essa leveza na série. Quero muito saber o que tanto a Bob está escondendo dele. Espero que não destrua essa nova confiança e nem a segunda chance de ficarem juntos. Porque ainda tenho a leve impressão de que irá trair a SHIELD a qualquer momento.

Agents of Shield - 2X09: …Ye Who Enter Here e 2X10: What They Become - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Primeira coisa que não gostei foi do Mack ter sido transformado naquele zumbi. Ele quase não tem papel na série e estava achando realmente que iria acabar morrendo. O Fitz somente o tem como amigo. Quando mais precisou de alguém o Mack estava ao seu lado. Por isso quando o Fitz quase atirou no seu amigo para salvar as outras pessoas foi de partir o coração. Ainda bem que quando a Skye foi cumprir seu destino ele acabou voltando ao normal. De verdade torço para que seja o seu normal. Tenho certeza que Fitz ficará feliz de reencontrar seu amigo, ainda mais depois de ter levado um fora da mulher que tanto ama.

Agents of Shield - 2X09: …Ye Who Enter Here e 2X10: What They Become - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Ward jurou que ia levar a Skye até o seu pai e que em algum momento entenderia todo esse amor. Muitas pessoas não gostam dele, mas de verdade fico cada vez mais encantada com o Ward. Tudo o que fez mesmo que seja um pouco ao extremo é pela a Skye e por querer que cumpra seu papel. Sem nenhum outro interesse. Quando ela deu um tiro nele fiquei em choque porque não esperava que fosse ter toda essa força. Agora acabou sendo salvo pela a cópia da May que não sabia mais o que fazer da sua vida. Imagino que irá se recuperar e tentar novamente reconquistar a Skye. Essa obsessão dele com a mulher irá acabar quando um dos dois morrer. Porque nem que ela vá para outro reino é bem capaz do Ward encontrar uma forma de ir junto.

Agents of Shield - 2X09: …Ye Who Enter Here e 2X10: What They Become - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outro que partiu meu coração foi o pai da Skye o homem não tem sorte. Finalmente reencontrou a filha e nem sabia mais o que dizer. Mas, conseguia ver que amava de verdade a Skye. Estava sofrendo por causa de todo o tempo que perderam e também pela a morte de sua amada esposa. Depois teve a chance de matar o Whitehall e o Phill tirou a vingança de suas mãos. Mesmo que tenha sido com boas intenções e para salvar a vida do homem, ele ficou realmente irritado. Não será a última vez em que ele aparece, porque agora o foco de sua vingança será no Phill. E com Skye cumprindo seu papel fico imaginando se todas as pessoas vão mesmo ter medo dela e desprezá-la. Ou será útil em mais essa guerra.

Agents of Shield - 2X09: …Ye Who Enter Here e 2X10: What They Become - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ela, Raina e Tripp entraram naquela câmara onde o obelisco começou a funcionar. A Skye logo virou pedra, mas seu poder se sobressaiu e voltou de uma forma aparentemente diferente. Parecia mesmo que poder estava fluindo dela. Em um momento pensei que a Raina também estava mudada e com novos poderes. Afinal tinha sido uma das escolhidas. Mas, o Tripp acabou virando pedra bem depois que as duas e morreu por conta disso. Não que irá fazer muita falta porque estava preenchendo o espaço do Ward. Nunca gostei do personagem então não foi uma completa perda. Quero muito saber do que a Skye será capaz.

Agents of Shield - 2X09: …Ye Who Enter Here e 2X10: What They Become - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos