Gostei muito mais do primeiro episódio com Flash, mas Draw Back Your Bow e The Brave and the Bold foram muito bons. Estou empolgada de novo com a série e mal posso esperar pelo episódio dessa semana que promete ser ainda melhor. Afinal é o último então um hiatus para acabar com os corações. Então continue lendo e saiba mais minha opinião dos episódios apenas lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

O primeiro caso foi com a Cupido de quem gostei demais. Entendo totalmente a obsessão da mulher com o Ollie ou o Arqueiro. Ele salvou a sua vida e por isso acreditava que estava apaixonado por ela. Espero que apareça outras vezes e cause um pouco mais de confusão na série. Ela foi bem forte e acho que Ollie somente não bateu mais nela porque não queria machucar uma mulher. Ainda mais uma com problemas psicológicos. O segundo caso era do homem que trabalhava na ARGUS que deveria estar morto e foi atrás de vingança. Não sei se gostei tanto assim do caso, estava esperando um pouco mais dele. Geralmente quando aparece algum vilão fico na espera que seja realmente bom.

Arrow - 3X07: Draw Back Your Bow e 3X08: The Brave and the Bold (2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Se em um episódio fico toda feliz pelos acontecimentos com Olicity nos seguintes tudo desmorona. Oliver foi sincero ao dizer que deveria fica sozinho e acredito que ele ache que isso é uma verdade. Ainda mais ao ver todo o sofrimento de quem tem uma família para proteger. Quem descobrir a verdade sobre ele poderia usar Thea para conseguir o que deseja. Claro que não quer colocar Felicity em risco e entendo seus motivos. Eu acho legal ele passar por todo um processo até aceitar que pode sim ser os dois e desenvolver seu romance com ela. Até mesmo Diggle torce para que fiquem juntos, maior fã de Olicity. Diz tudo aquilo que queríamos dizer aos dois. Minha frustração agora está com a Felicity, ela quer muito mais na vida. Mas, acho que pelo Ollie vale a pena esperar. Ela beijou o Ray e está se deixando envolver por tudo o que está fazendo ao seu lado. No entanto, ela diz gostar do Ollie e tudo mais e com um gesto de recuo da parte dela desiste? Pensava que era uma personagem forte e determinada que não iria deixar nem mesmo Oliver destruir o que eles têm juntos.

Arrow - 3X07: Draw Back Your Bow e 3X08: The Brave and the Bold (2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Também não gostei do novo interesse romântico de Thea. A menina voltou a estaca de ficar aleatória nos episódios apenas está mais forte e pronta para lidar com qualquer dor. Gosto demais do Roy e queria que continuasse com a Thea, mas a menina parece ter superado esse romance. O menino chegou cheio de marra na sua boate e em alguns personagens isso até que combina e conquista. Mas, ficou faltando alguma coisa em minha visão. Ele não parece trazer o que precisa na série.

Arrow - 3X07: Draw Back Your Bow e 3X08: The Brave and the Bold (2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No episódio com o Flash o Ollie tinha colocado um pouco de juízo na cabeça do rapaz e dessa vez foi Barry quem lhe deu as dicas. Mostrando que pode sim ser Oliver Queen e inspirar as pessoas. É exatamente isso que o Ray está querendo fazer, ser um herói ao mesmo tempo em que inspira as pessoas de outra maneira. Eu acho que seria muito legal se ele retomasse sua identidade de Oliver Queen não somente por Olicity, mas por ele mesmo. O Barry fez perceber que tem ainda uma humanidade dentro dele que estava escondida, porque era mais fácil lidar com tudo sendo apenas o Arqueiro. No fundo ele está apenas com medo de ser as duas coisas e lidar com os seus sentimentos.

Arrow - 3X07: Draw Back Your Bow e 3X08: The Brave and the Bold (2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O caso não foi tão legal assim, mas gostei de ver Layla aparecendo e tendo mais papel. Foi o principal foco e por um momento pensei que poderia mesmo morrer. Mesmo tendo todo o drama teve suas cenas divertidas com o tempo todo dizendo que não era casada com o Diggle. Apenas no final para que fosse pedida. Muito fofo o Diggle. E acho que deveria ser uma inspiração ao Ollie porque ele também está diariamente na linha de fogo e mesmo assim tenta fazer de tudo para proteger a sua família.

Arrow - 3X07: Draw Back Your Bow e 3X08: The Brave and the Bold (2) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos