Definitivamente um dos episódios mais emocionantes da série. Ainda estou tentando absorver tudo o que foi mostrado. Óbvio que no final ficará tudo bem, mas isso não quer dizer que até chegar nesse ponto não vá sofrer com os personagens. Principalmente com o Ollie. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de The Climb, lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não viu o episódio.

Começando pelo momento que me fez ficar de boca aberta e chorando. Sim, Ollie sendo “morto”. Sei que no final das contas estará vivo e fazendo um retorno maravilhoso na série. Deixando todos emocionados e felizes de que estava bem. Mas, nada disso me impediu de ir às lágrimas ao ver como perdia suas forças. Nos seus “últimos” momentos se lembrou de todas as pessoas que mais amava. E acabou que Felicity foi a última pessoa na qual pensou antes de cair naquele abismo. Sério meu coração ficou partido com essa cena. Acho que ainda não chorei tudo o que queria. Quando a série retornar provavelmente terá muitos momentos do Ollie distante de todos tentando se recuperar. Sofrendo por não estar com seus amigos. Minha dúvida é já que ele sobreviveu como fica essa dívida?

Arrow - 3X09: The Climb - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Enquanto, Felicity já estará ao lado do novo vigilante. Ray quer assumir esse papel de super-herói após ver a sua noiva sendo morta. O Fato é que a cidade já conta com um vigilante e não precisa de outro. No começo gostava de seu jeito atrapalhado e engraçado, mas agora não sei. Não somente pelo casal, mas parece que Ray está tomando conta de tudo o que pertencia ao Ollie. Quem está me irritando mesmo é a Felicity. Ficou toda fascinada com o Ray e irritada porque estava fugindo dela depois do beijo. Então tiveram as conversas e ela parece ainda mais fascinada. Com certeza vai trabalhar ao lado dele para proteger a cidade e uma vez que Ollie está fora deve levar o homem para o local onde todos eles trabalham para resolver os problemas na cidade. Tudo isso não parece com a Felicity que tanto gosto.

Arrow - 3X09: The Climb - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mas, Nathy teve lindos momentos Olicity. Sim, mas estou cheia de ser somente troca de olhares entre os casais. O Ollie merece muito mais do que isso, assim como ela. No momento em que ele disse que a amava foi lindo demais. Fiquei suspirando por ele. No entanto, ela não pareceu se importar que estivesse finalmente se declarando. No lugar dela teria ao menos dado um beijo de despedida. Afinal ela não sabe se ele irá retornar para a sua vida. Sou fã do casal, mas vejo que a Felicity não está colaborando para os dois se aproximarem. Ela parece fria e distante com ele. Quero ver como vai reagir quando souber que ele não voltou e que está morto. Porque a Nyssa deve ir contar a novidade para todos.

Arrow - 3X09: The Climb - #Review | OBLOGDAMARI.COM Arrow - 3X09: The Climb - #Review | OBLOGDAMARI.COM Arrow - 3X09: The Climb - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outra que me irritou demais foi a Thea. Ela esta confiando cegamente no Malcolm ou continua sobre o efeito daquela tal planta. Ela pulou fora da janela e foi toda na defesa do Malcolm. Nem imaginava que pudesse ter sido a responsável pela a morte da Sara. Continuava apostando no Ray. Mesmo ele querendo ser um super-herói não vejo toda essa bondade nele. Enfim, Malcolm foi muito esperto ao manipular a Thea dessa forma porque sabia que Ollie tomaria seu lugar e tentaria salvar a vida de todos.

Arrow - 3X09: The Climb - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, vou comentar dois momentos que foram legais. Laurel estava presa à morte de Sara de tal maneira que estava consumindo a mulher. Gostei que sua mãe retornasse e ela pode dividir esse segredo com alguém. As duas sofreram com essa perda. Agora a Laurel tende a agir de um modo impulsivo quando se trata da morte de sua irmã. Fico me perguntando o que irá fazer quando descobrir que a Thea, que a abraçou no tumulo de sua irmã foi responsável pela a morte de Sara. Mesmo que Ollie faça de tudo para que ela nunca descubra. Também gostei bastante do flashback com o Maseo. O homem gosta de Ollie mesmo que a vida tenha sido muito dura com ele. Mesmo que tenha perdido sua esposa e filho continua tendo respeito pelo homem.

Arrow - 3X09: The Climb - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos