Esse foi o último episódio antes da série entrar em hiatus, no entanto Santa Bites deixou um pouco a desejar. Sim teve um final que me deixou curiosa para o próximo episódio, mas consigo aguentar a ansiedade. Enquanto, outras séries eu mal vejo o momento de retornar. Continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

O caso da semana não fez nem de perto emocionante como muitos outros que tiveram, mas foi interessante. O homem que colocou fogo na própria casa e quase matou a mulher. Estava vendo o Severide ir para cima do homem, talvez se fosse antigamente iria mesmo bater no homem. Pior de tudo é que ficou se fazendo de inocente na televisão e para os bombeiros. Como o episódio acabou sem algumas soluções fiquei pensando se esse caso do homem ainda pode voltar e de algum jeito tentar prejudicar os bombeiros. Mesmo que seja improvável.

Chicago Fire - 3X10: Santa Bites - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu jurava que o Molly’s II ia realmente funcionar e seria bem melhor do que o bar. Apesar de que o bar serve para Chicago PD também. Eu dei muita risada com a van descendo ladeira abaixo em cima de tudo aquilo e o Hermann todo desesperado. No final conseguiram arrumar uma solução muito boa. Todos acabaram felizes, mas ainda queria ver Brett cozinhando com o Cruz e eles vendendo as comidas. Seria mais uma coisa engraçada de ser vista. Sinto falta de alguns momentos no Molly’s.

Chicago Fire - 3X10: Santa Bites - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E o casal mais firme da série está se desfazendo. O Casey ficou muito irritado ao perceber que Gaby não está sabendo o que realmente quer desse relacionamento. Fiquei morrendo de medo de que tivesse a traído com a outra mulher, porque se isso acabasse acontecendo ia parar de torcer pelos dois. Gosto do casal, mas sinto falta dos momentos do começo do relacionamento. Estão passando por uma situação muito complicada em que cada um deles tem que ver o que é melhor. Gaby precisa crescer como bombeira e como noiva. Enquanto, Casey tem que aprender a lidar com o fato de que vai ter situações em que precisará chamar a atenção dela, mas trabalhar nisso para que quando chegarem a casa tudo não esteja despedaçado.

Chicago Fire - 3X10: Santa Bites - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outra coisa que me incomodou um pouco no episódio foi o Boden com a tradição do nome. De verdade não sei se é um costume deles ou somente na família do Boden, mas não gostei. A Donna vai ser mãe desse bebê tanto quanto ele será pai, não é justo que não tenha o sobrenome dela. Fica parecendo algo meio machista. Não sei explicar. No entanto, não gostei dessa postura que teve. No momento do nascimento foi muito fofo e acho que naquele instante ele era quem deveria ter cedido e não a Donna. Ainda mais agora que não sabe se o bebê vai conseguir sobreviver.

Chicago Fire - 3X10: Santa Bites - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Mills e Brett. Não consigo gostar do Mills juro que tento, mas o modo de ele agir me irrita demais. Mesmo que esteja parado olhando para as câmeras. O Jay deixou claro que o homem é perigoso, mas Mills na sua inocência acaba acreditando que está tudo esquecido. Como se o homem fosse deixar para trás a morte de seus filhos simplesmente. Está bem claro que foi ele o responsável pelo sequestro não sei por que fazer todo esse mistério, a menos que seja uma pessoa na verdade querendo prejudicar a Brett. No entanto, acho dificil já que a moça não parece ter muitos problemas no passado.

Chicago Fire - 3X10: Santa Bites - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos