Chicago PD – 2X08: Assignment of the Year e 2X09: Called In Dead – #Review

Home/Chicago PD, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Chicago PD – 2X08: Assignment of the Year e 2X09: Called In Dead – #Review

Dois episódios muito bons. Mas, Called In Dead com certeza foi melhor. Era exatamente algo nesse estilo que estava esperando de Chicago Fire e acabei ficando decepcionada. Já quero o retorno da série porque não faço a menor ideia do que irá acontecer daqui para frente. Como são dois episódios vou tentar deixar a review um pouco menor para não cansar vocês. Continue lendo e saiba mais a minha opinião desse episódio surtante, lembrando apenas que contem spoilers para quem ainda não viu nenhum dos dois.

O caso do primeiro episódio eu achei que foi fraco. Estava esperando algo muito melhor da parte deles. O Antonio quase perdeu o distintivo, mas já era de se imaginar que isso não iria acontecer. Ele é um dos principais então aquilo era para acrescentar um drama maior. O que não me convenceu. A mulher também saiu impune depois de ter matado seu marido. Já o segundo caso envolvia a Nadia e uma amiga que estava completamente drogada. Eu realmente estava acreditando que o juiz tinha alguma coisa a ver com toda aquela trama. Ando tão desacreditada da honestidade do povo que não confiei nele. Logo conseguiram encontrar a pessoa responsável e a resolução também foi bem rápida. Apenas me diverti com eles roubando as drogas do homem.

Chicago PD - 2X08: Assignment of the Year e 2X09: Called In Dead - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quando no começo do segundo episódio começou a passar aquele anteriormente com a Burguess e o Ruzek eu pensei que algum problema no final iria acontecer. No episódio inteiro fiquei pensando que iria terminar o namoro. Ainda mais porque a ex do Roman ficava falando muito mal do rapaz e tudo mais. Depois ele a tranquilizou dando aquele pequeno beijo. Eu amo essa série e fico feliz em ver nem que seja pequenas cenas dos dois, afinal é muito além de apenas o casal ficar ou não juntos. No final mesmo sabendo que algum problema aconteceria com a Burguess levei um enorme susto com o tiro. Como aguentar até o retorno e ver a menina linda e bela divando no hospital? Espero que não fique nenhuma sequela e ela se recupere o mais rápido possível. Agora o relacionamento dos dois deve acabar sendo exposto – não que alguém ainda tenha dúvidas – já que Ruzek deve ficar doido ao saber que a sua menina foi atingida.

Chicago PD - 2X08: Assignment of the Year e 2X09: Called In Dead - #Review | OBLOGDAMARI.COM Chicago PD - 2X08: Assignment of the Year e 2X09: Called In Dead - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Também teve uma ótima oportunidade para que rolasse alguma coisa entre Erin e Jay, mas simplesmente foi ignorado. Continuo por eles, mas agora que ela está indo embora dificilmente vai acontecer. Não sei se está indo embora de vez da série para fazer alguma outra coisa e depois vai voltar. Não gostei disso, se foi a atriz que quis sair vai me deixar ainda mais irritada porque se tem um contratado deveria cumpri-lo. Caso não seja não consigo entender porque tirar alguém tão bom da série e mexer assim com a dinâmica deles. Fiquei pensando se Nadia vai ocupar o seu lugar ou a própria Burguess. O jeito é esperar o retorno para acabar com a curiosidade.

Chicago PD - 2X08: Assignment of the Year e 2X09: Called In Dead - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Ri demais com o Ruzek querendo conhecer o bordel.
  • Achava que a situação do Al estivesse resolvida com sua mulher, que bom que decidiu ficar com ela.
  • Roman, sua ex e a Burguess hilários. Ainda acho que a ex está apaixonada por ele.
  • A série retorna dia 07 de janeiro
  • Próximo episódio – Shouldn’t Have Been Alone
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada | 2ª Temporada

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

4 Comments

  1. Nathalia Garcia 15 de janeiro de 2015 at 14:57 - Reply

    Realmente caso ela entre na equipe acho que terá que escolher entre o Rusek e a Inteligência. O Hank é demais e até entendo seus motivos de não permitir o relacionamento dentro do local de trabalho. Porque podem acabar se deixando levar nessa situação. Igual se o Rusek não demonstrar profissionalismo na hora de pegar o homem acho que o Hank não vai deixa-la entrar na equipe. Fico apreensiva com esse final.

  2. Luiza 12 de janeiro de 2015 at 09:51 - Reply

    Realmente eu não acreditei naquele tiro, fiquei passada! Gostei muito dos dois episódios, e fiquei aguardando a volta ansiosamente (já assisti, mas só agora vim aqui comentar!) Beijos Nathy!

    • Nathalia Garcia 15 de janeiro de 2015 at 14:54 - Reply

      Quando ela levou o tiro fiquei em choque e com o coração na mão porque não sabia quão grave poderia ter sido. Ainda bem no final ficou tudo certo ahuiahauihai

  3. ana paula 7 de janeiro de 2015 at 00:11 - Reply

    Olha adorei os dois episódios finais antes do feriado. Também pensei que o Antonio iria perder o distintivo, mas o Hank não deixaria isso acontecer. Agora no episodio que Burgess leva o tiro nunca fiquei tão apreensiva num episódio de uma série na minha vida como esse, lógico que o Rusek vai ficar desesperado por sua garota ter tomado o tiro de graça e com certeza vai pra cima do Roman e do cara que atirou. Agora o romance do rusek com a burgess vai ser exposto mas o pessoal lá ja desconfiava de que algo estava rolando entre os dois, mas para mim acho que dessa situação que esta havendo com a burgess vai surgir acho que a oportunidade de ela entrar para a equipe da inteligência vocês não acham? Ai pergunto se isso realmente se concretizar como fica nosso casal lindo, pois o hank não admite romance na equipe. O que vocês acham?

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)