E depois de um longo hiatus e um excelente início de temporada, Covert Affairs volta a exibir novos episódios, mas não consegue empolgar. Espero que seja apenas a dificuldade inicial de retomar a trama. Continue lendo e saiba mais sobre Trigger Cut (5X11), lembrando que a partir deste momento o post tem spoilers.

A minha descrença na vida amorosa de Annie anda tão grande, que tinha certeza que McQuaid havia morrido no episódio passado. Mas como isso não aconteceu durante todo este episódio fiquei com aquela sensação “dessa noite não passa”. E não é que ele sobreviveu? Não sei por quanto tempo mais o loiro vai ficar vivo, mas continuo shippando ele e Annie. Pelo menos até ela mudar de ideia e voltar para os braços do Auggie, isso se ela algum dia voltar a fazer isso, pois sinto que daqui para frente o relacionamento deles não vai mais sair da friendzone.

Covert Affairs - 5X11: Trigger Cut - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E pelo visto não é apenas o relacionamento entre ela e Auggie, que não vai mudar de nível. Neste episódio Annie volta a trabalhar com Eyal, que revela a ela que está de volta com sua mulher. Alguém esperava por isso? Definitivamente eu não! Apesar de ter gostado da confissão, pois nunca shippei o casal. Por sinal, durante a busca dos dois por mais informações, eles perseguem uma mulher, que eu tinha certeza que ele já conhecia. Inclusive no final do episódio fiquei pensando se ela não era a própria mulher do Eyal, mas acho que era apenas fruto da minha fértil imaginação, rs.

Covert Affairs - 5X11: Trigger Cut - #Review | OBLOGDAMARI.COM

As investigações de Eyal e Annie não foram das mais explanatórias, já a teoria de Auggie, após a morte de seu amigo, abriu a minha mente para algo que não havia me dado conta. Sim, eu sou um tanto quanto lerda nesse tipo de situações, como a maioria de vocês bem sabem. Então quando Auggie liga os pontos e percebe que Belenko está envolvido na morte de seus amigos e que ele pode ser o próximo, um sorriso aparece em meu rosto. Não pela morte dos personagens, óbvio, mas pela forma que os produtores conseguiram ligar os acontecimentos vistos no primeiro episódio, que me pareciam totalmente desconexos e desnecessários. Enfim, não achei que foi um excelente episódio, mas gostei da conexão feita aqui.

Covert Affairs - 5X11: Trigger Cut - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

Onde Comprar