Covert Affairs – 5X12: Starlings of the Slipstream – #Review

Home/Covert Affairs, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Covert Affairs – 5X12: Starlings of the Slipstream – #Review

Starlings of the Slipstream (5X12) foi mais um episódio mediano, onde nada demais aconteceu. Tivemos um episódio focado no Eyal e agora um focado no Auggie. Se seguirmos no mesmo caminho da terceira temporada, McQuaid vai acabar morto, o que não me agrada em nada, principalmente se o ritmo da série continuar caindo. Continue lendo e comente conosco o que você tem achado da série desde seu retorno, lembrando que a partir deste momento o post tem spoilers para quem não viu o episódio ainda.

Com McQuaid em cena, Auggie – pelo menos para mim – ficou totalmente apagado durante a primeira metade da temporada, então acabei gostando nesse episódio de ver os dois juntos como se fossem “amigos”. Ainda assim, me senti um pouco estranha com a situação, como se aquele momento de camaradagem não fosse durar muito, o que realmente aconteceu.

Covert Affairs - 5X12: Starlings of the Slipstream - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os homens da Annie não costumam durar muito na série e talvez, por esse motivo, eu tenha voltado a desconfiar de McQuaid. Durante a primeira parte desconfiei dele por um bom tempo, até ele me convencer de que realmente amava a Annie. Mas agora vendo algumas de suas atitudes não sei exatamente como me sinto. Digo, não é muito conveniente, que justamente quando ele está protegendo Auggie, o mesmo seja sequestrado? Ok, acho que é só paranoia da minha parte.

De qualquer forma, não acredito que algo vai acontecer com Auggie, ele é muito importante na série, para ser morto assim. O que faz com que eu não me empolgue tanto assim com seu sequestro. Por sinal, esse tem sido um grande problema nas séries que vejo, sinto que os produtores não conseguem criar coadjuvantes que me façam me importar com eles ou matar qualquer um dos personagens principais, fazendo com que tudo pareça muito mediano, regular.

Covert Affairs - 5X12: Starlings of the Slipstream - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E falando em coadjuvantes, a garota que Annie tem perseguido, Calder, Joan e Arthur são exemplos claro disso. Não consigo realmente torcer por eles, ainda que goste de certa forma dos seus personagens. Acredito que Calder em algum momento vai se dar mal, por conta de Sydney. Já Joan e Arthur andam extremamente apagados! Tanto que se ela conseguir o novo emprego vou ficar feliz por ela, pois é assim que ficamos quando alguém que gostamos tem algum sucede né? Mas se ela não conseguir também, ok. Vida que segue.

Comentários Rápidos

Onde Comprar

About the Author:

Mariana Garcia - A Mari! Tem 28 anos e é formada em Engenharia da Computação. Seu maior vício são as séries. Sua watchlist está lotada, mas nunca demais para adicionar um novo reality show. Nos livros assim como nos filmes seu gênero predileto são os romances e as comédia românticas (chick-lits).

One Comment

  1. […] na verdade me incomoda, pois sinto como se estivesse perdendo o meu precioso tempo. No episódio passado, Auggie é sequestrado, então obviamente neste vemos todos focados em seu resgate, que não […]

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)