Criminal Minds – 10X08: The Boys of Sudworth Place, 10X09: Fate e 10X10: Amelia Porter – #Review

Home/Séries/Reviews/Criminal Minds – 10X08: The Boys of Sudworth Place, 10X09: Fate e 10X10: Amelia Porter – #Review

Fazia um bom tempo que tinha deixado as reviews da série acumular para poder comentar tudo em uma única vez. Foram tantas coisas e casos da semana que realmente não estava esperando. Gosto exatamente disso na série que quando menos espero acabo sendo surpreendida com casos ainda não vistos. Apesar de que teve um que eu achei cansativo porque parecia mais do mesmo. Então continue e saiba mais a minha opinião de The Boys of Sudworth Place, Fate e Amelia Porter lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

O primeiro caso da semana foi com os meninos que tinham sofrido abuso nas mãos do homem e agora estavam buscando vingança. Não gostei porque acabou sendo o mesmo caso com a JJ, já sabemos do passado deles e não vejo a necessidade de sempre ficar relembrando. Parecia que tudo estava acontecendo para que a Kate soubesse desse passado do seu colega. O segundo caso era da mulher que após sofrer um acidente cada vez que ficava nervosa acabava matando a pessoa. Fiquei com pena dela porque estava muito desnorteada, nem sabia o que estava fazendo com pessoas. O último caso era do rapaz mais perdido ainda que matou e abusou sexualmente da sua própria irmã e se o pessoal do FBI não chegasse a tempo provavelmente faria a mesma coisa com a sobrinha. Não gostei que ele se matou porque merecia ficar mais um tempo na cadeia.

Criminal Minds - 10X08: The Boys of Sudworth Place, 10X09: Fate e 10X10: Amelia Porter - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu tenho amado a Kate e suas interações com sua sobrinha. Jurava que o caso da temporada seria a Meg sendo sequestrada e sofrendo nas mãos de algum pedófilo. Mas, como isso foi deixado de lado acredito que tenha sido mostrado para afirmar que ninguém está a salvo. Seria interessante se envolvesse a menina, mas de um jeito que obrigasse a Kate a sair porque agora sim acho que o time está completo e com uma química muito boa. Ainda estou esperando o momento em que algo mais irá acontecer entre ela e o Reid. Não importa se nunca acontecer porque da mesma forma shippo a Penelope com o Morgan.

Criminal Minds - 10X08: The Boys of Sudworth Place, 10X09: Fate e 10X10: Amelia Porter - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Momento Nathy completamente em choque. Rossi tem uma filha e melhor ainda um neto. Queria que tivesse mostrado o Rossi junto com seu neto e a mãe da mulher conversando. Afinal de contas depois de anos descobriu que era pai. Gostei que mostrasse um pouco do passado dele com a mãe da menina e como gostou dela. Mas, ambos se conheciam muito bem. Com o jeito paquerador do Rossi com certeza iria ficar assustado sendo o homem que era e correr mais rápido do que tudo. Ou ia ficar e assumir a criança sendo infeliz para o resto da vida.

Criminal Minds - 10X08: The Boys of Sudworth Place, 10X09: Fate e 10X10: Amelia Porter - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O que eu não gostei foi de saber que o Aaron terminou com a Beth. Tudo bem que a mulher nem aparece direito na série e quando o faz é por apenas cinco minutos. Ainda assim tinha gostado tanto da forma como esse relacionamento estava sendo desenvolvido com tanto amor e carinho. Espero que não tenham feito isso para juntar a Kate e o Aaron porque os dois não combinam muito. Ele é mais sério. A Kate faz mais o perfil do Reid. Estava crente que eles agora iam conseguir ser felizes, mas pelo visto nessa série é um problema ter um casamento e filhos.

Criminal Minds - 10X08: The Boys of Sudworth Place, 10X09: Fate e 10X10: Amelia Porter - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)