Eu estava muito ansiosa por Skinny Dipper e fiquei ainda mais empolgada com a série. O ritmo que está tomando tem tido mais ação e menos um Henry melodramático. Espero que continue desse jeito. Esse episódio me deixou em diversos momentos tensa e analisando cada uma das cenas. Porque não queria perder nenhuma das revelações ou alguma pista que fosse relevante na descoberta da identidade do “inimigo” de Henry. Continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

O caso dava continuidade com o sequestro do Henry. Eu pensava que ele ia ser mesmo acusado desses crimes ou que ia chegar sozinho nas cenas dos crimes e gerar a maior confusão. Uma das cenas eu fiquei impressionada, com o homem todo aberto como se Henry já tivesse feito a autópsia. Tudo foi devidamente elaborado e por muito pouco tudo não recaia sobre o Henry. Agora não entendo os planos desse homem, ele quer Henry ao seu lado para cometer mais crimes ou quer vê-lo sofrer por toda a eternidade deles? Porque se algo acontecesse com Henry acaba toda a graça para o homem. Por um momento pensei que fosse aquele que Henry matou para salvar o Abbe. Tanto que tinha pensado que para um deles conseguir morrer então outro imortal deveria fazer, uma viagem completa da minha parte.

Forever - 1X11: Skinny Dipper - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por falar no Henry no Abbe essa relação é mais do que perfeita. Se Henry quisesse fugir de novo por estar com medo desse homem e suas maluquices. Mas, Abbe deixou bem claro seu protesto de que deveria confiar em Jo porque ela ajudaria no que fosse preciso. Fiquei muito tocada com a cena do Abbe chegando à loja e o Henry lutando com o homem. O desespero em seu ato justificou tudo. Porque imagina o filho/melhor amigo estava chegando e correndo o risco de morrer apenas porque ele não queria matar nenhuma pessoa. No final protegeu quem amava, mas nem por isso gostou de matar esse homem. Ele se sentiu muito culpado mesmo quando todos estavam dizendo que não era a sua culpa.

Forever - 1X11: Skinny Dipper - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu acho que já passou do momento do Henry confiar em Jo com seu segredo. Sim, sou dessas que já quer tudo acontecendo de uma única vez. Ao menos acabou relatando sobre o seu stalker. O que achei mais legal foi que Jo nem hesitou em ir atrás de ajuda para seu parceiro, mesmo com todas as provas afirmando que ele havia matado aquelas pessoas. Também gostei demais de sua brincadeira sobre ele nadar pelado pelos rios. Ela levou tudo na esportiva. Assim como Lucas que afirmou que todos têm seus segredos.

Forever - 1X11: Skinny Dipper - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, agora já sabemos quem é o homem que está perseguido o Henry. Nada mais e nada menos do que o psicólogo na qual foi indicado. Já desconfiei logo quando o homem apareceu e tentou arrancar algumas coisas do homem. Mas, a voz não estava condizendo nem mesmo o estilo. Porque com a sombra parecia ser uma pessoa muito mais velha. Quando no final mostrou que era ele não fiquei tão surpresa. Agora o maior problema é que Henry contou algumas coisas sobre sua parceria com a Jo e isso pode incentivar o homem ir atrás dela. Talvez com isso a ligação entre Henry e Jo seja ainda maior.

Forever - 1X11: Skinny Dipper - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos