Once Upon a Time – 4X10: Fall – #Review

Home/O Blog da Mari, Once Upon a Time, Reviews, Séries/Once Upon a Time – 4X10: Fall – #Review

Mal posso esperar pelos próximos episódios, ainda mais porque Fall pode ter começado um pouco lento, mas pegou um ritmo muito bom. Não queria que tivesse acabado e fosse aquele episódio de duas horas. Não faço a menor ideia de como vão consertar tudo isso, mas espero que no final das contas não tenha mais nenhuma morte nessa série. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Cada episódio eu fico mais em conflito com o Rumple, porque gosto que tenha realmente um vilão na temporada, ao mesmo tempo em que fico irritada porque esta contra todas as pessoas. Ele mesmo afirmou estar preocupado consigo mesmo, Belle e Henry, esse último somente porque é filho de Bae. Fez acordos com a Ingrid que provavelmente no final não dará em absolutamente nada. Fico pensando que todo esse trabalho dele em se livrar da adaga pode até funcionar, mas no final das contas Hook está certo, ele vai acabar ficando sem um dos dois. Porque assim que a Belle descobrir tudo o que fez e como evitou que a maldição fosse quebrada com certeza vai se afastar. Ela o ama demais e vê uma bondade que não existe dentro dele. Mas, quando ver o sofrimento de seus amigos eu acho que não vai permanecer ao seu lado.

Once Upon a Time - 4X10: Fall - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Sério fiquei com tanta pena do Hook quando começou a sugar as fadas. Depois escutar a Emma toda preocupada foi demais. O Rumple não se importa com as vidas que está mexendo desde que ele consiga tudo o que deseja. Hook está praticamente certo de que irá morrer até o final do dia então já não se importa com mais nada. Porém, queria que tivesse contado naquele momento toda a verdade para a Emma, assim poderia morrer tranquilamente sem problemas. Mesmo eu não desejando a sua morte, mas deu para entender o que quero dizer. Na segunda parte da temporada vão ter esse pequeno problema de ter que recuperar o seu coração e espero mesmo que a Emma fique ao seu lado e não desconfie do porque fez todas as coisas.

Once Upon a Time - 4X10: Fall - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Finalmente teve o reencontro de Anna e Elsa, foi um pouco forçado demais tudo da Estrela dos Desejos, mas ainda assim foi legal ver o reencontro das duas. O amor que existe entre elas é algo que a Ingrid nunca vai conseguir ter de nenhuma das duas mulheres. Mas, já que usaram para trazer Anna ao lado da Elsa porque não usar da mesma forma para poder acabar com a maldição? A Anna poderia fazer isso uma vez que tem o coração puro ou não? Foi muito fofo também o Kristoff declarando mais uma vez o seu amor pela a moça. Quero ver a cara do Hans quando voltarem para Arendelle e acabar com ele.

Once Upon a Time - 4X10: Fall - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Momentos de despedidas lindos. Regina tentando proteger o Henry de todo o mal e ele sabendo que pode confiar na mulher. Depois ela com o Robin, essa mulher não tem um segundo de paz ao lado do homem que ama. Mas, ele parecia estar disposto a tudo sem problemas. Não quero que os dois se vejam enquanto essa maldição estiver acontecendo porque depois vai ficar marcado em cada um deles. E Emma também teve seu momento fofo com o Hook, não tinha se despedido de nenhum de seus antigos relacionamentos assim, foi muito fofo vê-la se entregando dessa forma.

Once Upon a Time - 4X10: Fall - #Review | OBLOGDAMARI.COM Once Upon a Time - 4X10: Fall - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E os Charming sempre achando que o amor deles pode todas as coisas, mesmo dividindo um coração os dois acabaram se olhando do jeito que Ingrid esperava que fosse ocorrer. Estou ansiosa para ver o que esses dois vão acabar conversando, ainda bem que estão trancados assim não vão causar mal nenhum um ao outro. O jeito é Emma, Elsa e Anna encontrarem uma solução para todos esses problemas. Mas, antes quero ver o circo pegando fogo na cidade. Mesmo sem querer que as pessoas acabem muito magoadas.

Once Upon a Time - 4X10: Fall - #Review | OBLOGDAMARI.COM Once Upon a Time - 4X10: Fall - #Review | OBLOGDAMARI.COM Once Upon a Time - 4X10: Fall - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)