Shattered Sight foi um episódio fraco estava esperando por algo muito melhor. Pelo modo que a história estava sendo levada tinha a impressão de que Ingrid seria realmente malvada e todos acabariam sofrendo as consequências. No final acabou sendo uma primeira parte da temporada bem decepcionante espero que a segunda seja melhor. Continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Não gostei nenhum um pouco da conclusão com Frozen. Sim, fiquei com pena da Ingrid porque tudo o que a mulher queria era o amor de suas irmãs. Mas, se sacrificar por causa da carta de sua irmã foi demais. Desde o começo estava esperando que fosse realmente uma vilã das piores. Acabou que tanto Elsa quanto Ingrid acabaram sendo mocinhas. Poderia ter sido melhor além de mostrar que o amor pode salvar a vida das pessoas. Não que não acredite nisso. Mas, acho que deveriam ter dando um desfecho melhor. Ainda vai ter mais um episódio de conclusão e estava esperando que esse fosse o último, mesmo não sendo dos melhores nem consigo imaginar o que mais vão fazer com essa história.

Once Upon a Time - 4X11: Shattered Sight - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No entanto, Rumple está mostrando cada vez mais que está apenas interessado em si mesmo. Espero de verdade que não consiga se livrar da adaga e sair da cidade. Já fica dificil acompanhar quando todos estão em um único local imagina com eles soltos pelo mundo. Quero muito que Belle descubra toda a verdade e de alguma forma o machuque. Gosto dos vilões, porém o Rumple tem me irritado em um nível completamente novo. Sei o que está tramando e gostaria que fosse um herói como quer acreditar que acabará sendo. Com todas as decisões que toma nunca poderá ser do lado dos bonzinhos. Isso de certa forma é bom porque atualmente não tem vilões na série. Agora estou na torcida para que todos os seus planos deem errado.

Once Upon a Time - 4X11: Shattered Sight - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Momento engraçado com todos amaldiçoados na cidade. Gente como dei risada da Regina lutando com a Snow. O Charming brigando com a Snow colocando para fora toda a sua raiva. Os anões brigando entre si. Acho que esse lado poderia ter sido melhor explorado. Foi tão divertido que queria que tivesse mais cenas. Kristoff querendo voltar nadando para Arendellee foi engraçado demais. Depois todos começaram a rir de suas atitudes, enquanto estava esperando que fosse ter algum momento bem constrangedor. Todos disseram coisas que estavam escondidas no fundo. A Regina todos estão cansados de saber, mas os outros simplesmente deixaram escondidos. Então acho que poderia ter um clima estranho no final das contas.

Once Upon a Time - 4X11: Shattered Sight - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Gostei do flashback da Emma com a Ingrid. Por mais que o desfecho fosse tudo voltado para o amor. Gostei pelo fato de que Emma teve um momento de felicidade em sua vida mesmo quando pensava que seus pais a tinham simplesmente abandonado. Se Ingrid não tivesse sido tão impulsiva ao se colocarem na frente do carro teria Emma ao seu lado para sempre. Com um amor sincero sem precisar enfeitiçar todas as pessoas e quase destruir a cidade. Para quem jura ter paciência foi um tanto quanto impulsiva e colocou tudo a perder. Mesmo que no final já não tivesse importância.

Once Upon a Time - 4X11: Shattered Sight - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos