Pretty Little Liars – 5X13: How the ‘A’ Stole Christmas – #Review

Home/Séries/Reviews/Pretty Little Liars – 5X13: How the ‘A’ Stole Christmas – #Review

Não estava ansiosa por esse episódio porque geralmente foge do padrão da série sendo mesmo apenas mais um especial. E ainda que fosse mesmo mais um especial tiveram muitas coisas que me agradaram assim como as revelações. Desde que Alison retornou para a série tudo tem melhorado bastante. Não por causa da personagem, mas sim por seus acontecimentos. How the ‘A’ Stole Christmas foi muito mais leve do que os outros e sinto saudades de alguns desses momentos em outros episódios. Continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre o episódio lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Fiquei pensando em como iriam fazer para soltar a Spencer diante de todas as provas contra a moça, mas tinha me esquecido que sua mãe é advogada então tudo logo estará esclarecido. Além do fato de que Mona lhes deu toda a ajuda possível para encontrar algo que fosse incriminador. Conseguiram uma carta da Alison para a Bethany, mas isso apenas prova que ela atraiu a menina ao local. A Spencer estava mesmo fora de si, mas quem matou foi a Melissa. Uma verdadeira confusão.

Pretty Little Liars - 5X13: How the 'A' Stole Christmas - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E Mona apareceu no episódio divando. Dando cada susto merecido em Alison e ainda mostrando mais coisas sobre duas meninas. A mãe de Alison tinha um amor especial por Bethany, talvez por ser mesmo a mãe de Bethany. Talvez não com o pai da Alison, mas com outro homem. Pode ser o pai da Spencer de novo. Mas, alguma coisa de muito estranho que envolve essas duas meninas. A ligação das duas é muito forte. Tinha dois vestidos e com isso o monstro foi criado. Quando Mona mostrou para Alison as meninas felizes foi perfeito. Obvio que no final iria aparecer como -A para acabar com a alegria do pessoal.

Pretty Little Liars - 5X13: How the 'A' Stole Christmas - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Aliás, foi fofo demais as meninas com seus respectivos namorado(a)s. Foi um momento de paz em que puderam desfrutar um da presença do outro. Muito fofo o Ezra brincando com ela e cuidando. Tudo parece que ficou mesmo no passado e estão aproveitando mais e mais o momento. Uma coisa que me deixou pensando foi que o policial sabe sobre o relacionamento dos dois e hoje em dia isso não tem mais importância? Estou empolgada com isso então nem quero me preocupar com os dois. Agora Emily corre o risco de perder a namorada enquanto -A continuar aterrorizando a cidade. Fico com pena porque antes não gostava da Paige, mas ela tem se mostrado bem leal. As duas parecem se gostar mesmo e queria que tivessem um final feliz.

Pretty Little Liars - 5X13: How the 'A' Stole Christmas - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O cerco em Alison parece estar se fechando em vista de que agora está com novas amigas. Entre elas Jenna e Sidney que vão ajudar a menina no que for preciso. Não julgo as duas, mas me faz pensar que talvez Jenna esteja junto com ela desde o começo. Brincando com as meninas de rato e gato. A Cece também apareceu e deixou a dúvida no ar de quem matou mesmo a Mona. Porque primeira suspeita seria a Alison então tinha que ter um álibi para o momento, o que deixa apenas Cece para fazer seu trabalho sujo. Quando vi o policial vestido de papai noel ficou evidente de que era a pessoa com a Alison, claro que não vão confirmar e também tentar despistar, mas desde o começo parecia que os dois se conheciam. E agora acho mesmo que tem um relacionamento.

Pretty Little Liars - 5X13: How the 'A' Stole Christmas - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)