Scorpion – 1X11: Revenge e 1X12: Dominoes – #Review

Home/Séries/Reviews/Scorpion – 1X11: Revenge e 1X12: Dominoes – #Review

Enquanto muitas séries estavam com episódios especiais e muito marcantes essa apresentou seu caso da semana. No segundo episódio ainda teve um pouco mais de emoção, mas não me empolgou demais. O começo da temporada ficava ansiando por novos episódios nesse momento estou assistindo e aproveitando ao máximo. Mas, quero que tenham episódios que me deixam com falta de ar. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre os dois episódios lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não viu.

O primeiro caso foi envolvendo um grupo denominado de Os Fantasmas. Não conseguiu me empolgar e o único momento de tensão foi ver o Sylvester se machucando. Porque toda a perseguição deles não foi tão legal. Já o segundo caso foi muito mais interessante com o menino preso e quase morrendo afogado. Na parte em que colocaram o menino naquela máquina foi demais. Quase fiquei sem fôlego pensando que o menino ia acabar respirando e por isso morrendo. Ainda bem que no final deu certo. Acho que esse é um dos problemas, queria que em algum momento desse errado, mas não para os bandidos.

Scorpion - 1X11: Revenge e 1X12: Dominoes  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Com relação ao casal já nem sei mais o que estão fazendo. Paige parece disposta a dar uma nova chance ao Drew que apenas apareceu para complicar o relacionamento dela com o Walter. Enquanto isso, o rapaz fica com ciúmes – ainda que não assuma. Tanto de Paige quanto de Ralph. Não consigo confiar no Drew, uma vez que no Natal foi fazer um teste, caso ele passe então não deve estar presente na vida do menino da mesma forma que não estava antes. Particularmente espero que suma da série de uma vez, mas sem fazer o Ralph sofrer. No segundo episódio a Paige parecia muito preocupada com o Walter, mas quando o Drew está em cena ela praticamente se esquece dele.

Scorpion - 1X11: Revenge e 1X12: Dominoes  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem está me fazendo ficar com muita pena é o Sylvester. Primeiro quase morrendo por causa daquela bomba. Depois no hospital quando parecia bem perdido quando o Walter pediu que calculasse, por um momento pensei que por causa dos problemas que teve já não era mais um gênio. No segundo episódio pensei que isso estava seguindo essa ideia, mas acabou que era por causa de todos os seus medos em um único lugar. Fico feliz em ver que ao menos lutou contra eles para salvar a vida de uma criança.

Scorpion - 1X11: Revenge e 1X12: Dominoes  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mesmo que Walter afirme ser tudo sobre os fatos e não sentir nada, cada episódio fica mais evidente que tem esses sentimentos, apenas não sabe como lidar com todos. Além do ciúme que sente da Paige, ele tem que lidar com o fato de que matou um homem. Mesmo que se tentasse salvar o rapaz no processo e acabasse morrendo não tinha ideia disso no momento. Queria que tivesse sido mais explorado esse lado. Também tem que lidar com o problema de sua irmã, ela agora quer fazer parte dos testes. Mas, no final vai acabar sendo o mesmo resultado. Uma pena porque gosto muito da personagem e do seu envolvimento com todos os personagens.

Scorpion - 1X11: Revenge e 1X12: Dominoes  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

3 Comments

  1. Daniela Gonçalves 1 de março de 2015 at 20:25 - Reply

    Ai, meu Deus!! É essa mesma, Nat!! Nem sei como agradecer!! Uhuuu!!
    Beijos..

  2. Daniela Gonçalves 9 de janeiro de 2015 at 13:23 - Reply

    Eu amo essa série, e amo ler as reviews de vcs. Nem preciso dizer que mais uma vez o texto ficou perfeito. Essa equipe é tudo de bom.
    Queria pedir uma ajudinha pra vcs, se puderem. Tem uma música que toca no fim de todo episódio, junto com os créditos. Já procurei pra caramba e não encontro. Será que vcs poderiam me dar uma mãozinha. Eu ficaria eternamente grata, rsrs..
    Beijinho..

    • Nathalia Garcia 15 de janeiro de 2015 at 14:40 - Reply

      Oieee Dani!!! Ficamos muito felizes em saber que gosta. A música que está procurando é instrumental por isso um pouco dificil de encontrar, mas veja se é essa https://www.youtube.com/watch?v=t0XtzgHsP58 pelo que vi foi feita exclusivamente para o show =)
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)