Sinopse: Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir.

Ficha Técnica

Sedutor - Christina Lauren - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Titulo Nacional: Sedutor – Skoob

Titulo Original: Sweet Filthy Boy – Goodreads

Autor(es): Christina Lauren

Tradução: Pedro Monfort

Editora: Universo dos Livros

Ano: 2014

ISBN: 978- 85-7930-725-6

Série: Selvagem Irresistível

Volume: 01

Número de páginas: 375

Sobre a Autora

Sedutor - Christina Lauren - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível.

Opinião da Nathy

No ano passado as autoras vieram para a bienal de São Paulo para o lançamento do livro. Como já havia gostado dos outros livros das autoras estava bem curiosa para saber como seria essa nova série. E não fiquei decepcionada. Mais uma vez as duas mostraram que conseguem escrever um bom enredo e cenas de tirar o fôlego. Nesse primeiro livro tem a introdução dos principais e dos outros personagens dos próximos livros. Apesar de ter gostado bastante do livro poderia ter sido melhor. Algumas situações me pareceram muito irreais, mas foi uma forma de dar continuidade na história. Ao mesmo tempo em que conseguiram tornar os personagens muito reais. Sem aqueles contos de fadas que não convence ninguém.

Esse é o primeiro livro da série Selvagem Irresistível onde conta a história de Mia e Ansel. Duas pessoas que acabam se conhecendo por acaso em Las Vegas e após uma noite de intensa bebedeira o destino dos dois muda completamente. A convite de Ansel ela o segue até Paris onde as maiores loucuras passam a acontecer na vida deles. Assim como fica cada vez mais dificil controlar o forte desejo que um sente pelo o outro. Com a narrativa apenas na visão de Mia o leitor consegue compreender os conflitos da personagem e muitas vezes ficar ao seu lado. Por isso estou na expectativa de que seja lançado um conto na visão relatando os fatos principais. Porque é sempre bom ter a visão dos dois. A história em si foi bem trabalhada, mas nada que faça você ir à loucura e ficar impressionada.

Este cara aqui deveria vir com uma placa de “Alerta! Perigo!”.

A Mia é uma menina que acabou de se formar na escola e tem algumas semanas de férias até começar a fazer os preparativos para ir para faculdade. Mas, quando chega a Vegas e conhece Ansel tudo muda. Gostei de ver como a personagem foi evoluindo ao longo do livro. No começo uma menina tímida e muito contida. Não consegue tomar uma decisão por si mesma e fica remoendo demais o seu passado. Essa personalidade me irritou um pouco porque queria vê-la sendo mais decidida e não deixando as outras pessoas mandarem sua vida. Tanto que em um determinado ponto eu amei um dos acontecimentos porque isso meio que pareceu uma sacudida para entender o que estava fazendo de sua vida. Gostei da forma como foi trabalhada e não conseguia ficar muito tempo com raiva dela. Apenas queria que percebesse que estava sempre cometendo os mesmos erros.

Já Ansel tinha tudo para ser um daqueles mocinhos apaixonantes, mas acabou sendo muito perto da realidade. Nas primeiras páginas parece ser um homem leve e divertido. Aproveitando as férias ao lado de seus amigos e conhecendo as meninas. Mas, em Paris mostra outro lado. Um homem que está trabalhando demais e muitas vezes não consegue controlar seus horários. Ainda que seus milhões de defeitos fossem aparecendo ao longo da história, ficava encantada com seu jeito quando se tratava de Mia. Foi abrindo cada vez mais um espaço em sua vida para essa mulher e estava mesmo disposto a tudo para ficar com ela. Apenas tinha que ter um pouco mais de paciência. Algo que fez me deixou pensando que no fundo poderia acabar sendo um covarde, não gosto quando eles escondem coisas que poderiam ser resolvidas em poucas palavras.

Estou quase resolvendo um caso enorme, e então terei mais flexibilidade no horário.

As cenas românticas e mais quentes entre os dois são demais. Nos livros delas estão sempre tentando arriscar em algum ponto quando se trata de sexo. Para o que estavam proporcionando no livro eu achei que ficou muito bem colocado. Sem necessidades de exageros ou ter a vida girando em torno disso. A atração entre eles é muito forte e meu receio era que no final não fosse acreditar em seus sentimentos. Porque quando o romance todo passa a ser baseado no sexo ao se tornar algo mais pode não convencer ninguém. Ainda bem que não foi o caso desse livro. Não fica somente nas cenas mais quentes, como também os pequenos gestos acabam por conquistar. Quando Ansel quer pode ser um homem muito fofo.

Os personagens secundários me deixaram apenas mais ansiosa pelos próximos livros. Não sei se as autoras vão juntar os amigos, mas eu torceria por ao menos um deles ficarem juntos. Os quatro amigos são leves e bem divertidos, mesmo quando já estão em suas casas. Não são tão explorados uma vez que o livro não é sobre eles ou na visão de Ansel para dar mais detalhes. Mas, já deu para perceber um pouco mais da personalidade de cada um. Não sei até que ponto existe mesmo pessoas tão malucas e descontraídas, foi um pouco fora da minha realidade. Porém, gostei demais de todos. Mesmo não tendo nenhum em destaque. Na outra série dela tinha ficado muito ansiosa pelo livro do Will, agora nessa série consigo ter paciência e esperar os próximos volumes.

Você está tendo um momento de amor instantâneo, e estou ficando assustada. Sua calcinha ainda está no lugar?

Se já leu outros livros da autora tenho certeza que não irá se arrepender de ler esse livro. Assim como é um ótimo livro para conhecer o trabalho delas. Pretendo continuar acompanhando o trabalho das duas, apenas espero que não se percam no meio do caminho.

Quote Favorito

Sedutor - Christina Lauren - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

A capa segue o padrão da outra série dela. Com um homem parcialmente desenhado nela. Sem mostrar o seu rosto. Eu adoro quando as capas têm pessoas, mas que não mostram muito porque fica mais fácil de imaginá-las. Os tons de laranja com o preto e branco ficaram muito legais. Também gostei que o nome do livro ficasse em um maior destaque. E o nome das autoras em uma fonte de um pouco menor mais abaixo. Muitas vezes optar pelo mais simples é o melhor. Já na diagramação não tem muitos detalhes. Apenas o nome do capítulo está na mesma fonte que o nome do livro. Cada capítulo inicia em uma nova página e tem um pequeno símbolo quando tem mudanças de cenas dentro do mesmo. As páginas são amarelas e grossas.

Sedutor - Christina Lauren - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamento

  • Sedutor #1 – Lançado em 2014
  • Sweet Filthy Morning After #1.5 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Dirty Rowdy Thing #2 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Dark Wild Night #3 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Wicked Sexy Liar #4 – Não há previsão de lançamento no Brasil

Nota da Nathy

Sedutor - Christina Lauren - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMSedutor - Christina Lauren - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMSedutor - Christina Lauren - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMSedutor - Christina Lauren - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMSedutor - Christina Lauren - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Onde Comprar