Stalker – 1X08: Skin, 1X09: Crazy for You, 1X10: A Cry for Help e 1X11: Tell All – #Review

Home/Séries/Reviews/Stalker – 1X08: Skin, 1X09: Crazy for You, 1X10: A Cry for Help e 1X11: Tell All – #Review

E a série somente fica melhor e estou na espera de afirmarem que foi renovada. Porque está boa demais. Todos os casos da semana prenderam o meu fôlego e o desenvolvimento do caso principal da Beth foi ainda melhor. Não esperava por tantos acontecimentos, apenas acho que devem começar a focar um pouco em um casal. Mesmo que a série não seja sobre isso poderia começara a desenvolver ainda mais o lado da Beth com o Jack. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de Skin, Crazy for You, A Cry for Help e Tell All, lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não assistiu aos episódios.

O primeiro caso foi com o grupo de skinheads que estavam perseguindo um antigo membro e sua família. Foi com cenas realmente fortes e emocionantes. Ainda mais porque um de seus vizinhos tinha perdido muita coisa por conta dessas pessoas. Eu gostei da forma que exploraram uma temática tão dificil. Não deixaram falhas e que ainda assim uma pessoa não deve fazer justiça com as próprias mãos. Como no caso da menina que foi abusada junto com a sua amiga por um homem quando eram adolescentes. Eu acho que nunca torci tanto para a pessoa que estava stalkeando conseguir sua vingança. O que o homem fez já era abominável, mas os outros dois ainda ficaram assistindo. Mereciam coisa bem pior. Se fosse a Beth acho que teria deixado a mulher acabar com o cara rapidamente. Mas, depois conseguiu a justiça que tanto estava querendo. O caso do psiquiatra e da mulher que estava se separando do jogador. O homem estava mesmo louco pela a mulher.

Stalker - 1X08: Skin, 1X09: Crazy for You, 1X10: A Cry for Help e 1X11: Tell All - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mas, nada se comparava com o caso da Beth. A mulher estava realmente ficando desestabilizada até que percebeu que era o Percy quem estava fazendo tudo aquilo. Jurava que uma vez que descobrisse de quem se tratava ela iria tomar providências e daria a volta por cima. Mas, a amiga dela estragou o disfarce e o confronto entre os dois a Beth saiu perdendo. Fiquei feliz quando confiou na Janice para resolver esse seu problema. Finalmente cedeu e pediu a ajuda. Já deveria ter feito isso no momento em que percebeu os padrões. Apenas gostaria que também confiasse no Jack, muitas vezes parece que está se forçando em sua vida. Mas, todos agem como um verdadeiro time tentando resolver os problemas, então seria legal se nesse momento também confiasse essa verdade aos rapazes.

Stalker - 1X08: Skin, 1X09: Crazy for You, 1X10: A Cry for Help e 1X11: Tell All - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No final das contas acabou pedindo ajuda para a pessoa certa. Janice começou a fazer a sua pesquisa e como seria a melhor forma em abordar Percy. Já no quarto no rapaz fez quase como a Beth e cheguei a cogitar que poderia transferir a sua obsessão. Mas, na verdade ela estava tentando fazê-lo perder o controle. Não sei por quanto tempo conseguirá mantê-lo preso uma vez que sua família é rica. Esse caso não deve acabar como o do primeiro stalker que conseguiu um acordo e foi para um hospital. Percy parece ser ainda mais inteligente e sabe se fazer de inocente.

Stalker - 1X08: Skin, 1X09: Crazy for You, 1X10: A Cry for Help e 1X11: Tell All - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por último, mas não menos importante Jack conseguiu ter o direito de ver seu filho. Nossa surtei demais com essa cena. Ele estava tão emocionado que nem sabia como deveria agir. O filho dele é ainda mais esperto ao escutar a conversa e fazer a ligação sobre a pessoa que tinha encontrado antes. Uma vez que sabia quem era Jack ia ser muito dificil manter o dois longe. Ainda mais porque o menino estava disposto a encontrá-lo. Foi legal da parte de Jack avisar a Amanda sobre esse encontro e de que algo não estava certo. Eu não torço pelos dois ficarem juntos, mas uma boa relação seria fundamental pelo bem do filho deles.

Stalker - 1X08: Skin, 1X09: Crazy for You, 1X10: A Cry for Help e 1X11: Tell All - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)