Achei completamente desnecessário esse episódio. Yuletide Fortune Tellers não foi tão diferente do episódio que teve quando o John teve aquele problema no coração. Teve seus momentos divertidos, mas já tinham feito um episódio nesse estilo então acabou sendo mais do mesmo. Continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Definitivamente o melhor do episódio foi o Toby. Ele apareceu de um modo diferente nesse mundo alternativo e ficou dando em cima da Bay. Acho que nunca dei tanta risada em um episódio da série. Não estava levando nada disso a sério. As caras que a Bay fazia cada vez que ele ia para cima dela foi demais. Os dois até que tem uma química muito boa, pena que são irmãos. Aliás, funcionam muito melhor dessa forma. Na hora em que disse que tinha sonhado com a Bay fazendo uma coisa estranha queria que tivesse sido o mesmo sonho, teria sido ainda mais engraçado.

Switched at Birth - 3X22: Yuletide Fortune Tellers - #Review | OBLOGDAMARI.COM

As duas meninas em diversos momentos ficam desejando o que a outra tem. Foi legal a Bay viver um dia como se nunca tivesse acontecido a troca. Nada de novo ao ver que as coisas desse jeito são muito melhor do que se essa troca não tivesse ocorrido. Emocionante a cena do Angelo aparecendo e brincando com a sua família. Teria sido legal se ainda estivesse vivo e aproveitando nessa outra realidade. Também gostei do Angelo Junior não sei se o ator já fez outras séries, mas bem que podia.

Switched at Birth - 3X22: Yuletide Fortune Tellers - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já Daphne aproveitou alguns momentos podendo escutar tudo e quase ser uma jogadora olímpica. Novamente John e Kathy não são o melhor casal de todos os tempos. Os dois estão quase se divorciando de novo. Na outra realidade com o John as coisas também estavam caminhando nesse sentido, mas a Kathy tinha um caso com o Coto. Da mesma forma os dois são completamente infelizes com suas vidas. Um jogando na cara do outro as coisas que fizeram. Mas, tudo isso na verdade era para saber por que a Regina tinha aquela tradição no Natal e respeitá-la.

Switched at Birth - 3X22: Yuletide Fortune Tellers - #Review | OBLOGDAMARI.COM